terça-feira, 31 de maio de 2011

Sorteio do Blog Xanails Beauty ;) * * * *

Participem já no Sorteio do Blog Xanails Beauty * * Até 02/07/2011

Nao percam mais tempo vao ja ao blog e participem AQUI * *

Podem-se habilitar a ganhar : Uma bolsa Make B* super gira, com um gloss e um Iluminador Make B* e um conjunto de pincéis de viagem E..... Mais produtinhos surpresa para encher a bolsinha até não caber mais nada ;)

sábado, 28 de maio de 2011

Prendinhas+Comprinhas+Futre * * *

Ontem chegada do meu Principe :)

Presenteou-me com estes miminhos ....

O Famoso Perfume Bifasico da  Boticario--> Lichia  ( adorooooooooo adorooooooo para alem de ser perfume tambem hidrata, fiquei apaixonada por ele,porque o ofereci esta semana a uma amiga mas depois estava sempre a falar nele e o meu menino disse deixa estar que eu compro-te aqui em Lisboa e assim foi,apareceu-me ontem aqui com ele )

Juntamente tambem me trouxe estes dois vernizes da Yes Love o nº 248 que é um rosa lindo agora para o Verão e o nº 217 que é um vermelho rosado,um tom cereja adorei e vou usa-lo o quanto antes nas unhas dos pés :)


Ontem na minha ida ao Dolce Vitta tambem comprei esta mascara da Essence e na Parfois estes Oculos de Sol que tive mesmo de os trazer, adorei ver-me com eles e depois  o meu menino tambem,as meninas da loja sempre a dizer ficam lhe mesmo bem...lá se foram 15.99 mas valeu apena..adoro-os,como tenho o cabelo quase preto adorei  ver em mim  :) * * *

A minha ida ao Dolce Vitta tambem se deveu ao Facto de estar lá o Paulo Futre, Porque é do meu clube( Spoooooting) e porque sempre foi uma referencia para mim no mundo do futebol e lembro-me muito bem quando ele com apenas 30 anos abandonou o futebol devido a uma lesao.



terça-feira, 24 de maio de 2011

Novidades + Comprinhas ;)

Hello Meninas ;)

Aqui estou eu , hoje fui fazer uma promoçao á compal,ao novo sabor melancia/morango hummmm delicioso,enquanto nao aprece nada consegui esta promoçao para o longo desta semana e da proxima e é de manha ou das 9 as 13 ou das 8 as 12h,só hoje ganhei 55€,pagam logo no fim do trabalho o que é optimo e até deram 5€ a mais para irmos almoçar :) Mas que calor minha gente hoje,isto é trevoada aqui para os meus lados marcava 32graus ...grrrr nao ha pachorra,detesto calor !!

Hoje tambem fui ver se tinha algo no totoloto e qual o meu espanto 14.85 uauuu ando cá numa maré ...no dia 18/05 tambem na rua sta catarina estava eu mais o meu love e achei 20€,cá para mim isto é um sinal nao ?? :)
Este dinheirinho já tem destino para o meu fim de semana com o meu menino..motel aí vamos nós :) É por isso que nao sou rica,mas tambem temos de viver a vida claro que com contenção, tudo com peso e medida porque acima de tudo quero viver tranquila...mas esta tudo controlado porque tanto eu e o meu namorado poupamos mas tambem temos o nosso dinheirinho para o nosso dia a dia e podermos viver ao maximo,porque temos de viver é agora ...porque da maneira que isto anda quando for velhinha nem reforma tenho por isso ...


Comprinhas :

  1. Verniz Essence nº42 Dress For a Moment 1.49 ( comprado hoje,é dos novos,achei a cor liinda )
  2. Creme para pés gretados e secos Veckia 3.99 ( estava mesmo a precisar estou com os calcanhares muito secos )
  3. Sandalias oferecidas pela minha avo,ao inicio nao gostei muito mas coitada da minha avo comprou a maneira dela e calçadas ate gostei e para andar com gangas sao porreiras e tem uma coisa boa tem uma pele molezinha enao magoada sao um conforto e o tacao em cunha baixo é optimo mesmo *
  4. Comprado na 2ªf o famoso corrector Stay all day 16h na cor 10 natural beje 3.29 ( para ser sincera ja usei e nao achei nada de especial,serei so eu a pensar o mesmo ?? )
Beijocas * * *

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mimos via Ctt ...Chegaram * *

Bem aqui estou eu com os miminhos que recebi via ctt  ;)

Na Foto podem ver o que recebi na 6ªf, dois filmes que ganhei com o correio da manhã, o 72h que nunca o vi e esteve a pouco no cinema com :
Russell Crowe, Elizabeth Banks, Olivia Wilde, Liam Neeson *

Sinopse


John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

Ooutro dvd é o Imparavel que fui ver ao cienma e é demais mesmo com ,Chris Pine, Denzel Washington * aconcelho vivamente ;)

Hoje chegou-me a prenda do sorteio que ganhei do blog 40 and Fashionista,simplesmente adorei a paleta de glosses e sombras ;) ;) ;)


Hoje tambem chegou-me está tinta fantastica da L'oreal, a Sublime Mousse,que a ganhei via facebook ,agora estou anciosa por expriemnta-la ;) juntamente tambem enviaram amostras do shampo e amaciador Elvive Total repair 5 :)

Espero que tenham uma optima 2ªf ;) * * *

sábado, 21 de maio de 2011

Comprinhas da Semana ;) * *

Olá Meninas ;)

Aqui estao as comprinhas da semana *

1- Esponjinhas Desmaquilhantes para lavar a cara quando tiro a maquilhagem gosto bastante delas 0.69 (Continente)
2- My Label Shampo profissional, a marca branca do Continente vou exprimentar,a embalagem é super gira e tem o pormenor de se rodar ligeitamente e nao precisar tirar a tampa que o produto saí por cima 1.49 ( depois de exprimentar digo-vos algo ) A Imagem destes shampos é a Mariana Monteiro *
3- Essence set branqueador anti bacteriano para pés, como agora ja começo a pintar as unhas dos pés gosto de as manter sempre branquinhas 1.74
4- Sandalias Oferecidas pelo Love
5-Na Kiko comprei mais um lip gloss desta vez o nº08 pois ja tinha o 07 e o 08 é um rosinha mais escuro liiindo :)
6- Toalhitas de bebé para fazer de desmaquilhante comprei esta promoçao no Jumbo eram a 6.99 e ficaram por 2€ as 4 yupiiii ;)
7- Na Primark o meu love tb me deu estas sandalias em beje com flores e tambem o Kubuki mas desta vez o roxo ;)


Espero que passem um excelente Fim de Semana meninas ;) *** Eu já estou sem o meu menino,que passe rapido a semana para o ter de volta ***

sexta-feira, 20 de maio de 2011

2º Sorteio do Blog Blush by Crpbm * * *


Participem já neste fantastico sorteio do Blog da Carla --> Blush by Crpbm ;)

Podem ganhar estes fantasticos premios:

•Lápis Preto da Avon super Shock (o melhor lápis que tenho);


•Sombra Cremosa da Color Trend na cor ChocolateCream;

•Nyx Lip Cream soft matte na cor Antwerp (lindissima a cor, é uma novidade da Nyx)

•Gloss da essence na cor 02 Roy's Red;

•Verniz essence na cor 01 Chacalaca;

•Creme de mãos da Kamill:

•Amostras diversas.
 
Este sorteio está aberto internacionalmente e teminará quando o blogue atingir 404 seguidores.
 
Participem já --> Blush by Crpbm * *

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ganhei *** Yupiiiiii * *

Estou mesmo feliiiiiz ;) Ganhei esta paleta de sombras e glosses no Blog 40 and Fashionista * * Mal receba posto aqui para verem ;)

Beijocas * *

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...