quinta-feira, 28 de abril de 2011

Prendinha do MEU AMOR * *


Ontem ele chegou e com ele trouxe-me um miminho para mim ;) O Cd do Pedro Abrunhosa que ambos gostamos e tem musicas lindas que nos acompanham sempre e agora com o cd original ainda mais **

Destaco estas que estamos sempre a ouvir :

Rei do Bairro Alto ( Viciante ,adoro ouvi-la bem alto no Carro) :


Não desitas de Mim ( Liiiiinda mesmo ) :



Pode o Ceu ser tão Longe ( dá para momentos nostalgicos,pensar pensar....adoro ... ) :




Durante Toda a Noite ( ... a amar hmmmm, como diz o Pedro Abrunhosa ao vivo ) :



 Palavras para quê ele é Demais ...e o meu amor ainda mais , um querido ;)

Vou aproveitar os dias que ele esta cá para namorar muito ;)

Beijocas *

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Organizador *

Comprei este organizador na passada 5ªf ja andava de olho nele no Continente e agora decidi-me mesmo, e comprei-o, vai-mje dar jeito para pôr os meus medicamentos e cremes de farmacia,que assim nao misturo com o resto da familia e na 2ª gaveta dá para por ganchos,totos,bandoletes  ;)
Para já vou organizar assim,mas como eu ando sempre a mudar ... risos * *

Custou 6.99 ( mas como tinha 10€ em cartão,ficou de graça lol )

Beijinhos  * *

domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa * * ;)

Meninas :

Desejo-vos uma Páscoa recheada de amendoas e muitos ovinhos ( mas atençao nao exagerar senao faz dor de barriga ,risos ;)  ) Aproveitem ao maximo este dia **


Beijinhos Grandes *

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ganhei mais 2 Concursos * * *

Bem isto chama-se sorte ne?? estou parva até,porque ganhar assim nao é normal ... ;)
Ganhei estas coisinhas lindas ;) Muito Obrigado a ambos os blogs * *

Glow Make Up / Pegada Feminina






quinta-feira, 21 de abril de 2011

Chegaram as Prendinhas que ganhei * * * *

Aqui estao as prendinhas na Foto 1 ainda tudo embalado e na Foto 2 já tudo aberto ;)


Palavras para que ...as imagens falem por si , adorei tudo Carla Munheca ;) Ela ainda foi uma querida e juntou umas amostrinhas de perfumes e cremes, uma querida mesmo * * * ;)

É caso para dizer muitas vezes Ser Mulher é Fántastico ;) Yupiiiiiii * * *

terça-feira, 19 de abril de 2011

Expocosmética * * *

Ontem foi dia de dar um salto a expocosmetica,a minha vizinha deu-me dois convites :)
Foi demais,tanta mulher meu deus e cheias de sacos, ate dizia para mim : nao sei onde ha crise ;)

Gostei muito e como foi o ultimo dia ainda apanhei umas coisinhas mais baratas,mas nao sou de me aventurar e comprar tudo assim, ate porque tinha coisas tambem muito caras que cá fora se encontra mais barato, la está eu sou apologista que antes de comprar procuro sempre para comparar preços.

Coisinhas que comprei :
1 -Essence Soft Touch Mousse make-up ( custava 3.99 paguei 2.99 )

2 - Miss Cop -Sombra 01 Creamy Pearl ( custava 2.65 paguei 2.10 )


3- Mascara Capilar Chocolate+ Keratina SeiBella ( adoro estas mascaras ja tenho uma, a cor de rosa para cabelos pintados e agora trouxe esta de Chocolate que tem um cheiro divinal, e  o preço mais divinal 4€ por 1kg )


Foram estas as minhas comprinhas, poucas mas boas ;)

Uma Excelente 3ªf para as meninas , apesar da chuvinha que voltou ....;) Vou aproveitar este dia porque amanha o meu menino ja segue para Lx * *

Beijocas ****

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ganhei o Sorteio do Blog Ser Mulher é Fantastico ***

Yupiiiiii ;)

Estou super, Hiper Feliiiiz por ter ganho este Sorteio do Blog Da Carla Munheca ( Ser Mulher é Fantastico)

Os miminhos sao Liiiindos é mesmo caso para dizer Ser Mulher é Fantastico eheheheh ;) Adoreiiii quando receber mostro-vos * *


XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...