sexta-feira, 30 de julho de 2010

Até Sempre ... :(

                              Antonio Feio  -  1954-2010

*"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, e agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer."*

                               Descansa em PAZ .

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eye Shadow ;) / Micose de pele

Hello meninas ;)
Eu ca estou,este calor fez com que uma micose de pele que tenho volta-se ...ai ai nem imaginam a comichao que ando mais nos ombros e esta vermelho e a criar aqueles circulos vermelhos que depois passam a castanho claro ... ai detesto ...ja nao posso andar com as costas a mostra que pioro mesmo ...ja nao me vinha isto prai ha 3 anos e agora pimba voltou com toda a força..vou passar pela farmacia para comprar mycospor ... e eu nao faço praia porque nao gosto de me expor ao sol ..faço mais piscina mas mesmo assim agora nem ve -la ,é mesmo desconfortavel ter isto parece que ando cheia de sarro ...Irraaaaa !!!


Ontem na minha passagem pela H&M comprei esta sombra que eu adoro pois com o pincelzinho neste potezinho é so passar pelo olho ...adoro mesmo e é a cor que mais uso no Verao ;) elegante e ilumina me ;) e este custou-me apenas 2.95 , eu tenho um da bourjois que me custou 16€ por isso este faz muito bem a vez do outro ,nao se esta em tempo de se gastar muito ...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Comprinhas em Ferias ;)

Hello meninas ;)

Desculpem a minha ausencia,tenho andado mesmo a passear por este nosso Portugal ,tenho aproveitado bastante estas férias com o meu amor :) Ontem na minha passagem pelo GaiaShopping na H&M comprei estes brincos por 1.95 e na minha passagem pela sephora comprei o gloss 07 e tambem esta palete de sombras,tudo por 3€ cada .... a menina pela 1ª vez va la,  apanhei  uma super simpatica e foi ela mesmo que disse e trouxe ate mim as paletes de sombras pois no expositor de saldos nao havia nada e no fim na caixa ainda me deu uma amostra de perfume e tambem ao meu namorado ...assim sim gostei :)

Quanto ao calor,ja ia embora nao?? nao gosto nada de calor e estas temperaturas andam a deixar me mesmo tolinha, ja para nao falar das caimbrãs que me teem dado ...
Beijaooooo ***

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Creme Benamôr * *

Hello Meninas ;)
Ontem comprei este creme que tantas meninas usam e eu como estava anciosa por exprimentar visto que eu dou-me bem com cremes antigos , sem duvida que sao os melhores e nao me fazem mal a pele.
Comprei o Benamôr 40ml por 4.90 numa lojinha perto de minha casa .
Já o usei hoje e adorei o cheirinho dele e a forma como absorve logo :)

Espero que passem um excelente fim de semana ;) beijinhos **

quinta-feira, 22 de julho de 2010

+ Comprinhas ;)

Ontem ainda deu para fazer umas comprinhas na Primark comprei esta camisa de dormir por 4€ e de manha passei pela Loja Scheleker e comprei o meu produto para pôr nas pontas para nao ficarem secas,ja que tenho  o cabelo muito grosso e este produuto deles por apenas 1.99 é maravilhoso ...mesmo ;) tambem pode confirmar que agora as lojas scheleker vendem essence,tinha la um expositor enorme com coisinhas da essence , o que ja nao era sem tempo visto que scheleker e essence sao do mesmo dono,apenas vendiam com nomes diferentes a maquilhagem da scheleker sendo basic e outra essence ;) da essence comprei estes dois estojinhos com 2 sombras cada a 2.99 ;)

Espero que passem uma boa 5ªf ...eu tenho andado entre varios sitios no meu lareú com o meu amor ...ha que passear,para me encher de energia para nova luta depois destas ferias ;)

Ai ai...Tom Cruise ainda me faz Suspirar ... ;)

Cheguei agora do Cinema com o meu namorado,fui ver "Dia e Noite" com o Tom Cruise e Cameron Diaz,bem tenho a dizer que adoreiiiii ...sempre tive a panca pelo Tom Cruise desde o Top Gun e bem meninas ele está fantastico neste filme,48 anos quem diria... e mesmo a Cameron Diaz esta excelente,ve-se que ambos como diz a critica americana estao mais velhos mas sem duvida recomendam-se ....Adoreiiiii quero o Dvd urgentemente,só para terem a noçao que fiquei mesmo a adorar o filme ;) eheheheh


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais Comprinhasssss ;)






Como mostra a imagem hoje mais um dia que aproveitei para comprar mais umas coisinhas ;)

1 - Verniz da Cliché "Lua" 0.80
2- Condicionador Herbal da Schlecker para cabelos expostos e secos de Azeitona com Abacate ( e nao é que cheira super bem .... ) 1.49 - 250ml
3- Body Balsamo para o corpo da Rilanja Schlecker  com extratos de Ananas e vitamnina E 1.79 - 400 ml
4- Verniz da Cliché  "Sonho" 0.80
5- Mais um organizador para pôr maquilhagem,achei super gira e barata e trouxe 1.25 ;)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...