terça-feira, 11 de agosto de 2015

Comprinhas acumuladas *-* Desculpem a Ausência ///




Olá Meninas ;) 


Peço-vos mil desculpas...e não chegam mas tenho andado a ajudar a minha mãe com o meu avo que sofre de Parkison,e posso-vos dizer que a cada dia que passa está pior..agora o delirar dele é assustador, manda-nos tirar os casacos que tem vestidos, quando ele esta acamado na sua cama própria e esta de pijama e não de roupa, pede para lhe tirarem os sapatos que estão na cama, enfim ... Já para nao dizer que pede para ir para casa quando esta na sua casa..é complicado !!! 


Estou também numa fase de decisões para o meu futuro...rumar ou não rumar para Lisboa, sendo que está parece a opçao mais viável.... preciso de ir em busca da minha vida, sao 9 anos de namoro, a Psp nao ha meio de ainda mandar o meu Love para cima de uma vez, agora fala-se que já só pode demorar 2 anos apenas, sendo que ele ja esta há quase 8 em Lisboa !! 

Bem mas também so agora dá para avançarmos com decisões,pois haviam coisas pendentes .... 

Acompanhem-me pelo facebook do Blog  *  https://www.facebook.com/vidaascores 


Vou-vos deixar com Comprinhas Acumuldas, espero que gostem ;) 


    
Desodorizante Vasenol 
Discos desmaquilahnte Marca Dia 
Desmaquilhante Nivea 
Pasta Pack de 3 Colgate Herbal White 
Crme Hidratante Barral+ Spray corporal 
Mascara de Cabelo Elvive Oleos Extraordinários
Mascara Facial La Roche Posay 
Gel facial e Exfoliante L'oreal  
Toalhitas desmaquilhantes My Label 
Pantene,Tonico capilar contra a queda de cabelo 
Tresemmé Oleo para cabelo ( para mim é melhor que  o oleo da Lóreal o Extraordario, este é bem mais hidratante para as pontas ) 
Manteiga de Karité the Body shop 
Luvas exfoliantes corporal The Body Shop 




Alpargata - Miminho do Love 

Meias Invisiveis Primark 
Sapatilhas com alguma plataforma Modalfa 
Sandalias C&A 
Baton Kate Moss Nº101 ( Comprei na Lojinha da Daniela Oliveira - Beauty in Stock ) 
Camisola 3/4 Preta H&M - miminho do Love 
T-shirt H&M saldos - 2€
Sinto H&M - SALDOS 2€ 
Çalcas Boyfriend H&M - 24.90 
Sapatilhas Pull&Bear  
Pijama de Verão Primark 
Carteira Parfois Tom Creme - Miminho do Love 
T-shirt c/padrao C&A 
Calças Pretas - Promoçao 8.90 C&A 





Base Maybelinne 
Paleta Sephora Armazens do Chiado - Saldos - Miminho do Love 
Paletinha Catrice - 4.59 
Corrector Kiko - Saldos 3€ 
Baton Hydra Gloss 802 - 3.90 
Base Maybelinne Continente -50% + Sombra em Creme Kiko 01 
Mascara de Pestanas Branca Essence , para efeito de maiores Pestanas 3.19
Lapis Gel Essence 2.89 
Catrice Gloss  03 - 3.99 ( muito identicos aos Embellisseur da Clarins ) 
Sombra Essence Nude - Rosa - 3.19 
Primer de Sombras Kiko - 6.90 
Sombra Kiko Castanha Nº 240 e sombra rosa velho Nº 214 ) 2.40 cada em saldos 
Sombra MetalEyeShadow 020 Gold n' Roses 
Baton Sleek Baby Doll - Miminho do Love 
Sephora Baton rouge shine 06 ( um rosa lindo - miminho do Love ) 
Paleta Oh so Special - 11€ ( repor stock adoro esta paleta ) 
Mascara de pestana Essence Princess *-* 



Beijinhos *-*


sexta-feira, 29 de maio de 2015

Parceria Orinatura ✿




Olá Meninas ;) 


Recebi a semana passada da parceria com a Orinatura da Oriflame :

  • Nature Secrets Amêndoa e Morango


A gama Nature Secrets com Amêndoa e Morango ajuda a proteger e intensificar a sua coloração – com um filtro UV para uma Protecção soberba. 
O morango rico em antioxidantes e o óleo de amêndoas doces nutritivo são especificamente combinados para manter a coloração intensa durante mais tempo.


A Oriflame pensa em tudo ...aproveitem o calor e o Sol á vontade *-* 

Meninas que queiram ganhar um produto gratis cliquem neste link e preencham os vossos dados: 




Cuidem da vossa Imagem, a Oriflame trata de Vocês *-*


quinta-feira, 16 de abril de 2015

Carteira Nova --> SamyDress • ઇઉ




Olá Meninas: 


Hoje trago-vos uma nova comprinha no site SamyDress *-* 




Precisava de uma carteira pequena,mas ao mesmo tempo nao muito pequena,pois já me conheço e sei que gosto de andar com tudo,mas algo mais descontraido e que desse com tudo. Acho que fiz uma boa escolha. 

✔ O material dela é forte e resistente e acima de tudo uma fofura,nap acham ?? 


Aqui vos deixo o link onde a podem encontrar : 



De referir que infelizmente o tempo de espera foi longo ma,s nao por culpa da SamyDress  mais de 1 mês e meio,tudo porque esteve retida na Alfandega em Lx para ser analisada,enfim um artigo de £10.99 mas os ctt em Portugal andam assim. 





Visitem a Samydress RECOMENDO * 





sexta-feira, 27 de março de 2015

Prendinhas de ANIVERSARIO do dia 25-02-2015 ♨ ♨ ♨




Olá Meninas ;)


Prometido é devido aqui estao as Prendinhas que recebi no meu Aniversario :)
Foi um dia muito bem passado e cheio de amor e mimo *-*

Ramo Oferta do meu amor na manhã do meu Aniversario ;) 




1 - Lenço Encharpé - Pais 
2 - Oculos de Sol H&M - Pais 
3 - Relogio da Parfois c/ pulseiras para poder variar - Melhor Amiga *-*
4 - Brincos Dourados Parfois - Mano 
5 - Varios Brincos Primark - Amiga 
6 - Pack de 3 Velas - Amiga 
7 - Pulseira c/ Mao de Hamsa - Mano 



1- Carteira 2 modos de uso,a que tem por dentro dá para usar sozinha a tira colo - Parfois -Namorado
2 - Estojo Paco Martinez ( para make ) - Amiga 
3 - Carteira Modalfa  - Pais 




1 - Paleta de Make Up Revolution Flawless - Namorado 
2- Lapis de Labios Sephora - Amiga 
3 - Baton L'oreal Rouge Caresse 01 Fashionista Pink - Amiga 
4 - Cleansing Set Hyaluronic Triple Effect - Être Belle - Namorado ( pois sabia que queria uma escova facial de limpeza)
5 - Kit de Creme de dia/noite + Serum Être Belle - Namorado 
6 - Verniz Kiko + Lapis Gloss de labios - Tios 
7 - Mascara Benefit The Real - Mano 
8 - Lapis de Olhos KIKO - Tios 




1 - Camisola H&M - Mano
2 - Casaco Verde Tropa - Avos Maternos 
3 - Camisola H&M - Namorado 
4- Tunicas Azul e Verde Primark - Primos 
5 - Casaco Fino Preto H&M - Pais 
6 - Casaco Azul de Desporto - Avos Paternos 
7- Pijama de Primavera - Avos Paternos 
8 - Calca de Ganga - Namorado 



Telemóvel Huawei Ascend G6 + Bateria Portatil - Namorado 


Adorei tudo ... sou muito mimidinha sou !!! 


Beijocas 





domingo, 22 de março de 2015

Motivo da Ausência *

Olá Meninas ;)


Peço desde ja mil desculpas pela minha ausência,infelizmente eu que pensava que apos o meu aniversario poderia voltar em força nao,infelizmente nao.
O meu querido avo materno tem piorado imenso e como sou a neta mais velha dele,e a minha avo é analfabeta tive que andar a tratar de varias coisas,como as idas da minha avo ao banco para poder ser ela a levantar a reforma, situações que ele ja nao pode assinar nada , enfim tem sido muito complicado e a minha avo dependia muito do meu avo, bem lhe dizíamos que nao podia ser assim, mas é teimosa... nem num telemóvel pega e agora o telemovel do meu avo esta la parado, ja lhe pus aquilo de maneira a so carregar numa tecla e ir logo para as filhas ou para mim mas ela diz que nao sabe prefere o telefone dela, e sabem qual é ?? daqueles antigos de andar com o dedo a volta, teimosa nao se capacita que ali perde muito tempo para uma urgencia é complicado ... e marcar os numeros d e telemovel lá demora muito. Mas a soluçao infelizmente ou felizmente é ir a varanda e morando ela ali na ribeira vem logo toda agente, mas o mal é mesmo estarem num 3ºandar sem vizinhos pois ja faleceram todos ou sairam de la e ate a casa da minha avo sao precisos subir 120 degraus... já viram ?? infelizmente o meu avo nunca quiz sair dali,nao pensou que a velhice podia acontecer algo..e nao imaginam o que é complicado bombeiros inem irem lá quando é preciso ir buscar o meu avo !!! :(


Melhoras do Parkinson do meu avo nao ha... agora quase nao fala e esta sempre de olhos fechados e se vou lá manda me embora, diz que nao gosta que o vejam assim .... sabem o que é um corpo ali deitado na cama,pouco ou nada fala ...depende de toda agente para tudo ...dificil !!! a minha avo obvio que sozinha nao consegue e accionamos os serviços sociais e vao la lava lo como podem e mudar-lhe a fralda de manha e ao fim do dia e a noite também vai uma menina por fora para o mudar ... porque ia a minha mae pois trabalha ali pertinho mas andava ja de rastos , o trablho e o  pai sempre e mesmo assim nas 2 horas de pausa passa o dia na minha avo para lhe arrumar a casa e ajuda la, é complicado .... eu estou numa fase que a minha mae diz para nao ir lá , porque ele nao quer ver nuingúem e ela também sabe como fico impressionada.
Fico mesmo muito,venho de lá abalada , angustiada, porque o meu avo era muito activo, sempre a mandar vir com a politica do pais, típico revulcionario eheheh e agora nao ve tv, eu digo para ver tv e ele nao quer passa os dias na cama porque nao pode andar nem nada mas nao se distrai a doença tomou conta dele,completamente !!! :(
É complicado sento-me ao pé da cama e é um vazio ..ele nao fala...quando quer agua,lá lhe dou a boca porque as maos ja nao seguram em nada!! É uma pessoa completamente dependente e coisa que ele nunca foi,se-lo agora imagino o quão difícil seja para ele ..e para todos nós !!!! :(


Infelizmente na passada 3ªf dia 17/03 faleceu a tia do meu namorado,que era como uma mae para ele,visto que perdeu a mãe aos 9 anos de idade. Bem mais um momento difícil e doloroso,que o obrigou a vir de Lisboa no dia a seguir que foi, muito complicado e para ajudar tios/as nao se tem direito a dias enfim , felizmente o chefe dele da policia é bom coração e deu-lhe na mesma o dia!! Não imaginam a do que foi...muito complicado mesmo.

Ela ja estava a sofrer,pois tinha-lhe dado um avc em Janeiro mas nunca se esta preparado para uma morte, mas sim agora acreditamos que esteja em paz !! :(


A vida é assim, por isso cada vez mais vejo a vida como vive-la intensamente,pois amanha ja podemos ca nao estar !!! É nestas alturas que vejo que ja estou numa idade de maturidade,mas ao mesmo tempo sinto-me tao criança ainda ,pois falada directa ainda nao perdi ninguem tenho avos vivos todos, mas sei que nao sao eternos e tenho que me ir preparando como dizia ha dias o medico do meu avo !!!




Beijinhos Grandes *





P.s - Vou preparar o post dos miminhos recebidos no Aniversario !!

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...