sábado, 25 de fevereiro de 2017

De Parabéns --> Já são 35 *

Parabéns a mim 🎂🎉🎉 Venham Novos Começos ;)
A menina que fui ainda cá está. Vive em mim, nos sonhos que persigo, na vida que celebro, nas perdas que choro, na esperança que renovo em cada dia, na alegria da partilha que tão bem me define.
Renovo sempre os mesmos desejos em cada aniversario : paz na alma para enfrentar as batalhas da vida, amor no coração para ver sempre o essencial, alegria em cada amanhecer para aproveitar esta vida que gosto tanto de viver e que em cada intervalo de luta dá-me tudo o que preciso para ser feliz.
Vou sentindo o passo mais firme, a vontade mais certa, o coração mais tranquilo. Alojo todas as pessoas importantes do lado certo da minha vida. São elas as peças únicas neste imenso puzzle que é o meu ser. Sou feliz e grata por este sentido bonito.🙏

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...