terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Assuntos + Eu não me esqueci .... Aqui estão as Prendas de Natal *-*




OLÁ MENINAS ;)


Apesar de ja ser dia 27/01/2015 tive muitas mensagens para postar as prendinhas de natal, eu ja queria ter postado mas tenho andado sem tempo !!!


Como ja vos disse 2015 será um ano de mudança.
Infelizmente o meu avo que tem Parkison, tem piorado muito ..ja praticamente nao saí da cama , cama esta que ja se comprou articulada para o ajudar, ele entregou-se cedo demais á maldita doença, agora ja nao adianta fisioterapia ele tem 82 anos e a perna direita ja lhe faz confusao para alem de nao ter equilibrio e cair facilmente quando se levanta,agora para andar arrasta a perna e ele nao se sente avontade e pronto fica na cama sempre... tem sido muito complicado.... o facto de ter de usar fralda e tudo, maldita doença e isto tem-nos afectado imenso, mais a minha mãe que ele so a deixa a ela fazer certas coisas como lava-lo e mudar a fralda mas a minha mae anda muito cansada pois é o trabalho dela e como trabalha la perto vai la todos os dias na pausa dela mas nao pode ser assim porque anda a dar cabo dela. 
O meu avo tem um feitio complicado, é muito boa pessoa mas muito exigente, tipo capitão mesmo , é do genero os medicamentos tem de sera a hora certa senao manda vir mas bem alto,voces nao imaginam .... agora ja se contratou os serviços sociais da segurança social para irem la a casa todos os dias para já 1x porque ele so quis 1x por dia mas o ideal é 2x e vai ter de ser .... a minha mae veio 1 semana de ferias e basicamente nao descansou nada , o meu avo ainda consegue mexer bem no telemovel e qualquer coisinha ligava-lhe e obvio que a minha mae é filha e faz tudo que pode mas tambem precisa de descanso. Nao tem sido facil e o que piorou foi a minha avo que o ajuda tambem ficou de gripe , bem foi o caos ..ela teve que ir para o hospital e depois é ter quem fique com ele, uma serie de coisas...é muito complicado !! 
A minha avo tambem anda muito cansada porque ele berra-lhe muito porque sempre foi muito independente e quer tudo a maneira dele ... imaginem quer o relogio com luz para ver da cama sempre as horas para os medicamentos, e a minha avo doente e ele a acorda la as 6 da manha e depois a ligar para a minha mae a dizer tens de vir ca me dar o comprimido, sou diabético ... coisas dele porque nao é diabético, apareceu-lhe agora os diabetes da idade , porque nao é um diabetico , muito sismatico ...eu nisso saio a ele saio mas ele exagera,mas depender das pessoas é complicado . 
O facto de ter 80 degraus na casa dos meus avós nao ajuda , e fez com que ele cedo deixa se de vir a rua , nao saí de casa desde Agosto 2014 e quando saiu em Agosto caiu e a partir daí ganhou medo e claro ele nao tinha forças, os músculos atrofiaram,ele mesmo para comer ja é tudo ralado ou papas e tem de se dar a boca  !! :(

Sabem que vos digo, é doloroso e custa-me muito ir vê-lo, ele próprio acreditam estou la mais o meu mano e ao fim de 10 minutos manda-nos embora e diz : Ide a vossa vida que isto estar aqui a olhar para mim na cama nao ... porque ele mesmo ter grandes conversas como tinha ja nao tem :( e é duro ver assim o meu avo... por isso meninas temos de viver intensamente a nossa vida !!


Bem já desabafei um pouco !!!


Prendinhas de Natal agora :




1 - Meias quentinhas - Amiga 
2 - Caixa em forma de Livro - Avos Maternos 
3 - Meias - Avós Maternos 




1 - Quarteto de Sombras H&M - Mano 
2 - Lapis Gloss H&M - Mano 
3 - Base Accord Perfect L'oreal - Amor 
4 - Kit Kiko Exfoliente e Balsamo - Pais 
5 - Baton Kiko - Tios 
6 - Paleta Sleek oh so Special - Amor 
7 - Mascara Benefit - Amor 
8 - Mascara Lóreal - Primos
9 - Baton/Gloss H&M -Amiga 
10 - Creme Cologénio L'oreal - Amor 






1 - Camisola Berg de treino - Avos 
2 - Camisola Bordeux H&M - Pais 
3 - Pijama Primark - Avos Paternos 
4 - Calças H&M - Pais
5 - Camisola C&A - Amor
6 - Kispo com cinto - Amor  ( ameiiiii ) 
7 - Camisola Preta - Tios 
8 - Calças Pretas - Pais 




1 - Brincos Parfois - Mano 
2 - Chinelas - Pais 
3 - Agenda 2015 - Amiga 
4 - Luzinhas com corações - Amiga 
5 - Carteira MSK - Amor 




Foto 1 - Prendinhas da minha amiga de Lisboa Andreia Curado *-* Amei *-*

Foto 2 e 3 - Amiga 



Beijocas Grandes para voces lindas * 

domingo, 18 de janeiro de 2015

✿ Parceria Orinatura.Com ✿



Ola Meninas *-*


Fui Contactada pela Orinatura.com para uma parceria. 


Foi-me enviado o Sabonete com Hortelã Energizante e Framboesa Nature Secrets * 



Vou-vos falar um pouco deste Sabonete : 

Esta Gama Oriflame Nature contem Hortelã e Framboesa!
A Hortelã é conhecida pelas suas propriedades de limpeza e energização e as Framboesas não são apenas deliciosas, mas também ricas em vitaminas, minerais e antioxidantes, como qualquer fruto vermelho!


Beneficie de momentos de prazer na sua rotina de beleza diária!


Meninas que queiram ganhar um produto gratis cliquem neste link e preencham os vossos dados : 



Cuidem da vossa Imagem, a Oriflame trata de Vocês *-*





quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

FELIZ 2015 ☃ ☃




Olá Meninas ઉ 


Venho desejar-vos um ano de 2015 repleto de coisas boas *-*



 Amor 
 Saúde
 Paz
 Alegrias
 Realizações Pessoais e Profissionais 


Não desistam dos vossos sonhos,lutem sempre...por mais que seja longa a luta,lembrem-se que a recompensa tarda mas vem!
Vivam intensamente cada dia como se fosse o ultimo e sejam felizes ︎ ︎ 

BEIJOCAS 



P.S Próximo post saí em breve com as prendinhas de Natal !!




XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...