segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ponto da Situação da Semana de 16-11 a 22-11 *-*



Ola Meninas ;)


A Semana começou a 2f (16/11) por ir fazer os exames de sangue e urina.
Como sou ansiosa obvio que preferi receber os resultados por email e claro recebio-os no mesmo dia por volta das 18.30.


Começou logo por ver o sangue e conforme os resultados de referencia,vi que estava tudo muito bem, colesterol também e trigleceridos igualmente, ate que quando chega a Tsh ( tiroide) vejo que  o meu valor é de 6.1 e os valores de referencia iam ate 4.78, como é obvio fiquei logo alarmada e decidi ir para as vagas de manhã para a minha médica,uma vez que a minha consulta seria so dia 7/12 para mostrar os resultados.


Como imaginam nessa noite,ja nao dormi nada e eram 5.30 ja estava no wc a arranjar-me e o centro de saude so abre as 8,fiz um compasso de espera em casa, tomei o peq almoço e depois la fui.


Quando cheguei reparei que estavam muitas crianças doentes para ela,e obvio as crianças tem prioridade,mas eu a dizer a menina do guiché por favor e para hoje acha que ela ainda me atende é por causa aqui de uns resultados e estou nervosa e ja com a lagrima no olho ( sou assim uma medricas ) .
Posto isto a menina foi muito simpatica ligou para a medica e ela la deu autorizaçao para ir as 18h lá.

Nao imaginam como foi o resto da manha e tarde...sufocantes pois a comida nem passava!!
Cheguei la era 5h,uma hora antes,tipico de quem me conhece estou sempre antes em todos os sitios,habito meu,que me põe ainda mais nervosa mas enfim !!


Bem as 18.30 lá me atendeu .
Pensou ate que tinham ligado do laboratorio e que era grave ,eu la disse que nao e ela com a mao na minha a tranquilizar-me,tem que ser mais calma a Daniela,vamos ver .... sangue , anemias nada ....colesterol ok urina excelente ...ate que vê o que lhe digo o tsh a tiroide e me diz 6.1 nao é grave ,este laboratorio dá referencias muito baixas o referencia por norma é ate 5.5 varia muito, sim está um pouquinho para lá mas so é priocupante apartir de 10 por exemplo.
Aqui o meu coraçao sossegou um pouco....mas estava de lagrimas e a tremer !!

Dizi-me que andar stressada nao ajuda,mas devido ao clima que tenho em casa que também nao ajudava e era normal andar assim. Sabem meninas em minha casa anda um ambiente de cortar a faca,pai e mãe que nao se falam e nao se separam, a desculpa da minha mae é que ainda tem os filhos em casa mas quando eu sair que vai ser em breve,tomará eu ja ter saído mas nao havendo estabilidade é complicado e isto do meu amor ser Policia em Lisboa ainda nao ter vindo para o Porto , a transferencia que nao saí .... porque so qurerm policia em Lisboa e se vos dizer que neste novo curso de 500 so vem 50 para o Porto e nao chega por é para cobrir reformas enfim e os que saem da escola tudo para Lisboa quem esta nas transferencias é que vai sendo colocado .... enfim,tudo ajuda a nao se andar bem,eu ja de mim sou stressada e sofro por antecipação.


Mas sabem temos que forçar as mudanças,agora aqui nao me sinto bem ..por isso descer penso que me fará bem, mesmo o meu namorado está cansado de estar na camarata!! Assim mesmo que seja por mais 2/3 anos é uma alteração de vida.

Aqui eu choco muito com a minha mãe.... sabem quando ha um irmão ,mesmo que ele nao faça nem metade do que eu faço ..é sempre um menino e sempre um bebé para ela, e atençao eu gosto muito do meu irmão mas a minha mãe enfim faz dele o maior...e assim eu saindo depois quero ver !!!!


Bem mas posto isto a medica nao me receitou nada sem antes fazermos analises a tiroide em pormenor,T3 e T4  e aos anti corpos e também uma ecografia.

A ecografia vou fazê-la hoje 2f 23/11 as 15.30 e ao sangue para a tiroide vou amanha,3ªF e assim dia 7/12 depois levo tudo para mostrar a medica.


Como devem imaginar estou ansiosa e receosa,mas pensamentos positivos...eu é que faço logo um alarido com tudo !!!


Beijocas ;)








Sem comentários: