sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Prometo que ...

A partir da próxima semana terei mais tempo para actualizar o meu blog e por-vos as fotos das prendinhas de natal :) 
Este inicio de ano tem sido para organizar algumas coisas ;) ;) Gosto de começar o ano e ter tudo organizado em casa , lixo com coisas que nao me fazem falta , organizar recibos ja a pensar no Irs , sim sou extremamente organizada e gosto de ter tudo orientado para que o ano corra bem ;) Se bem que em Março já haverá alterações na minha vida,pois  o meu contrato acaba e o Fundo Desemprego me espera mas mais lojas vão abrir para o Verão e depois vejo se concorro ou aposto noutra coisa....Isto de Chefias gostarem de nós é bom mas quando a politica sonae é assim .... tenho que aceitar !!  Estou confiante e mesmo sem trabalho e com o desemprego vou fazendo umas promoções que também dá para ir ganhando e parada nao vou estar  .... ;) 


Beijinhos *  * 

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...