quinta-feira, 15 de março de 2012

Ontem foi dia de Dançar na Springfield ;)

Olá Meninas  ;)

Aqui estou para vos contar a minha aventura, ontem pelo Marshopping na Loja  Springfield ;)

Ontem Resolvi ir com o Love ao Marshopping e vamos sempre a  Springfield pois é uma loja que ambos gostamos bastante e eis se nao quando vemos que de 14/03 a 19/03 ha 2 promoçoes , uma  é de 25% em todos os artigos e a outra é 50% em todos os artigos mas entre as 12h/13h e 19h e 20h e nos 50% temos que dançar na frente de loja 30 segundos pelo menos e olhamos para o relogio e ja eram quase 19h e claro que ambos nos aventuramos em dançar , e assim ele trazer as suas calças de ganga por 20€ ja que eram a 39.90 e eu uma camisola para o verão de 15.99 por 8€ , digam la se nao vale bem a pena dançar e como nao somos timidos e nao ...lá fomos nós e mais um casal se juntar a nós porque estavam envergonhados e assim a 4 era mais facil eheheeh , foi muito giro ;)

E quem for com o seu pai entre as 12h/13h ou 19h /20h e for  o 1º a dançar com o seu pai , ganha um presente para o pai , que é um polo ;) digam la que nao vale bem a pena ;) Adorei a iniciativa * * * Mas vi muita gente com vergonha e a preferir pagar a totalidade .... enfim eu cá nao perdi esta oportunidade eheheehhe ;)

Aqui ficam as fotos do que trouxe eu e love , so sei que poupamos 28€ eheheh * * e ainda nós deram um vale de 8€ para compras ate 31/03/2012 ;) ;)






12 comentários:

1986Anita disse...

É sem duvida uma fantastica campanha!

Kiss^^,

coisasqueugosto disse...

Olha bem bom!

Vou ver se há alguma loja dessa marca na minha zona :D

bjo

Valquíria Novaes disse...

Nossa, que blz hein! Eu tb não perderia a oportunidade kkkkkkk
Obrigada pela visita e pelo comentário, já estou seguindo :D
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com/

beautyshineswoman disse...

fogo, eu dançava sozinha talvez n, mas se tivesse alguém j+ a dançar juntava-me tb xD

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Bee*Land disse...

oi boneca=)
mt engraçado=)
sem dúvidas deve ter sido mesmo engraçado=)
bj
bee*

Márcia disse...

Eu pensava que para ter os 50% desconto é preciso dançar com o pai.. não é? :D

Melhor ainda! A ver se aproveito.. eheh

Iguessy disse...

Obrigado minha querida :D... tambem ja sigo o teu, realmente achei essa ideia de dançar fantastica XD, quem tiver vergonha e que perde XD.... Beijinho*

Cátia disse...

Ideia muito original =)

http://viverentrelacos.blogspot.com/

Mundo Fashion disse...

Ola querida :)
Tagueei-te no meu blog:
http://mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.com/2012/03/tag-castigo-cumprido.html

Beijinhos :P

Cátia Macedo disse...

Que giro, é mesmo uma iniciativa diferente e fantástica!

Obrigada por me seguires, também te estou a seguir, e fica descansada que tomei nota quanto ao facebook no passatempo ;)

Unknown disse...

Girissimo!
Beijinho Miss Tangerine, passa por lá :)

Pequeniña disse...

A women's secret tinha uma promoção do género há uns tempos atrás. Não era danças, mas era sair com o pijama que queríamos comprar vestido e o desconto era de 75%. Eu só não fui a tempo porque era reservado apenas às primeiras compras do dia senão era certinho que o vestia e saía da loja :)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...