sábado, 17 de março de 2012

Feliz ..de volta a minha antiga equipa ;)

Hello meninas ;)

Eu ainda não vos tinha dito mas a loja para onde ia,que vai abrir iam-me reduzir as horas de trabalho e eu sendo assim não quis,porque não me compensava sair de casa para um part time de 16h. Assim sendo não aceitei e falei de imediato com a Dra que me tinha posto no NorteShopping , e como gostam muito de mim e eu deles, a Dra garantiu-me que me ia voltar a chamar e assim foi nem 15 dias demorou e 2ªf volto a minha equipa querida, com um ordenado que gosto bastante e todo um ambiente que dá gosto trabalhar ;) ;)


Hoje vai ser dia de festejar com Amigos e com o love...mas num sitio muito nosso ehehe ;) ;)

9 comentários:

Algodão Doce disse...

Linda novo giveaway no meu blog , não queres tentar novamente a sorte??
hahha

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Aiko disse...

Se divirta MUITO! :D

Kishikiari disse...

parabéns e força nisso:)

Márcia Lourenço disse...

bom trabalho :)

Carolina disse...

Diverte-te e parabéns :)

Mary disse...

Os meus parabéns :) e bom trabalho!!

Beijinho

*As Cores da Vida* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*As Cores da Vida* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mãedesaltosaltos disse...

pARABENS! bEIJINHOS

http://sermaedesaltosaltos.blogspot.pt/