quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ponto da Situaçao do Chiar !

Eu Evito o medico,uma prima do meu namorado como foi mae a pouco tem o Nebulizador, por isso mal ela saia do trabalho o meu namorado vai buscar, e vou inalar com soro fisiologico.entretanto o meu namorado foi comprar eucalipto para eu ferver agua e por la e ver se melhoro.amanha se acordar igual vou a medica,sinceramente tudo me aparece porra ! eu ate respiro bem , mas o chiar é mesmo incomodativo e depois vem a tosse mas nao é seca e tambem so vem de vez em quando,febre nao tenho,doi-me é um pouco as costas .... ai ai a minha sorte !

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...