sábado, 11 de dezembro de 2010

Um desafio

A Daniela  do blog Simples e Elegante lançou-me este desafio, que me pareceu muito interessante,ao qual passo a reponder :

7 Perguntas... 7 Respostas... 7 Blogs...

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

- Ir viver com o meu namorado
- Ser Mãe
- Trabalhar onde me sinta realizada, qui ça voltar a Rádio * *
- Publicar um Livro
- Viajar muito
- Tirar um Curso Especializado
- Cometer mais loucuras por Amor ( é tao bom )

7 coisas que mais digo:


- Ai Por Favor ...
- Deixa ouvir !
- Isto tira-me do serio !
- Amo-te tanto
- sim sim
- Que falta de civismo ...grgrgrgrgr
- Já la estou , cadeira 2 fila 1 lol

7 coisas que faço bem:

- Ouvir Música
- Comunicar com as pessoas
- Ajudar aqueles que gosto
- Amar o meu Love
- Arrumar a casa
- Compras ( comparaçao de preços entre supermecados, sei os preços todos de cor,é de rir )


7 defeitos :

- Teimosa
- Refilona
- Pessimista
- Detesto Esperar
- Chorona
- Penso de mais nas coisas
- Não Consigo fcar calada quando vejo certas coisas na rua ...

7 qualidades:

- Amiga dos meus amigos
- Divertida
- Super Responsavel
- Demasiado Pontual ( até chego 1h antes ...)
- Sincera
- Organizada
- Ajudar quem vejo que precisa



Passo este Desafio a todas as meninas que o queiram fazer ;)

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...