quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ponto de Situação deste dia de Frrrrio e Chuva * *

Hoje estou mesmo no Choco em casa,nao me apetece sair ....amanhã é outro dia !
Hoje ja enviei uns quantos Cv's,vamos lá ver se caem respostas mas é !

Hoje tambem só ia lá fora para mandar pôr um botão nas calças do meu namorado,que é só com uma maquina que se consegue,e tenho aqui ao pé de casa,uma Retrosaria que me mete o Botão de graça por isso...e depois vou passar numa loja para comprar uma camisola interior para o meu namorado,pois ja tinha uma que estava feia(entenda-se velinha mesmo ...lol)e eu nao gosto e lixo...compra-se outra !


Posto isto fico em casa,andar na rua por andar tambem nao gosto,e nao sei se é do tempo mas hoje estou mais "choquinha"...ai ai quando é que vou ter o meu trabalho?? A Worten onde estive o ano passado mandei msgem para a gerente e ela disse que este ano nao justificava e nao iam pôr ninguem naquela worten,até porque era pequena e que os embrulhos iam os escuteiros ... enfim ,só contensões :(  Diga-se que o ano passado tambem so me meteram a mim ..e no NorteShopping por exemplo meteram 5 reforços ...enfim ...



P.S- Não sei se ouviram as 4.30/5 da manhã a trevojar ..bem eu acordei super assustada ..parecia que o mundo ia acabar ...(maneira de dizer)

1 comentário:

Devaneios de Uma Loira disse...

Bem pelos vistos o pessoal do Porto ouviu todo o trovão..eu acordei estremunhada mas nem sabia porquê, depois uma amiga e a minha irmã é que me disseram que foi grande trovão que mais parecia um inferno.
:S
Não desanimes linda vais ver que quando menos esperares aparece alguma coisa.
Bjitos :)***

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...