terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ganhei **** Yupiiii

Pois é acordar e ver que se ganhou o sorteio do Blog By Miminhos ...é uma Grande Alegria ;)

Posso-vos dizer que até a lagrima caiu, hoje estou assim ,deve ser do tempo...

Mas que grande alegria poder ter estas coisinhas lindas,como podem ver na foto e ainda a juntar um Creme de corpo colecção Skin so Soft e um batôn vermelhinho com aroma a baunilha, uma oferta da parceria com a Andy do Blog Andy's Stuff   ;)

Muito Obrigado mesmo ...estou radiante com estes miminhos * *


beijinhos as duas * *

5 comentários:

Cláudia Mendonça disse...

heheh =)
Muitos parabéns ***

Unknown disse...

Niceeee :)

Parabéns <33

Dina disse...

Que bom! Parabéns!

bymiminhos disse...

ainda bem que ficaste animada e gostaste kida...estas a ver?? em casa consigo ver o blog..antes assim...bjinhos

Simples e Elegante disse...

Parabéns!!

Tens um desafio no meu blog :)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...