quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Comprinhas * * * *


Aqui estão as minhas comprinhas,que fiz com o meu amor no Fim de Semana ;)

1- Camisola sem mangas e com um decote em V bem grande Loja Promod 14.99
2- Conjunto de duas Sombras Essence ( está foi o love que me deu )
3/4 -Camisolas de Gola Alta uma Preta(C&A-7€) e outra Branca (Chineses 2.50)


Estou com Duvidas como usar esta camisola cinzenta,mas fica bem com a preta por baixo mas podem-me dar dicas meninas ;) siiim ?? !!

Posso-vos dizer que tenho andado uns dias bem outros menos bem...adoro a época natalícia,pareço uma criança lol ,faz-me bem esta época mas estar sem trabalho ainda é um problema para mim .... Espero entrar no 2011 com Grandes Mudanças ;)

3 comentários:

Nokas disse...

Podes usar com essa preta ou com camisas, fica giro :)

Dina disse...

Adorei a camisola cinza! A Nokas deu boas sugestões ;)

Jo disse...

Gosto imenso da camisola da Promod :)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...