sábado, 16 de outubro de 2010

Muito do Choro deve-se ...

...  tambem porque esta situaçao de estar sem trabalho já me começa a encher e tento ter força e ser forte mas ha dias que isto me preocupa mais e mais e depois sinto a falta do meu amor e ainda me custa mais
    :( grrrrrrr

4 comentários:

Simples e Elegante disse...

Eu já ando à procura de emprego e tem sido horrível!! Ninguém me liga para entrevistas e aquelas que fui pagavam muito mal e eram a recibos verdes!!

Enfim, mas eu tenho confiança que as coisas vão melhorar!
Agora que vem o natal muitas lojas estão a precisar, vais ver que vais encontrar algo!

beijinho querida!

Anónimo disse...

Como te entendo. Estou mesmo a pensar em qualquer coisa.
É que cansa mesmo.
Mas nao desanimes. O teu amor vai te dar muita força quando chegar.
Vais te sentir com mais força :)

Mary Silva disse...

Tudo na vida tem uma solução, vais ver que quando menos esperares vai aparecer um emprego novo, estive assim um ano e nuca perdi a esperança, como costumam a dizer "a esperança é a ultima a morrer" e é que é mesmo verdade... força não desistas de nada.
Beijinho

nuno medon disse...

olá! eu tb estou sem trabalho há dois anos, mas também não gasto dinheiro dos contribuintes. Não ando a receber da segurança social vs centro de emprego. já trabalhei durante 3, 4 anos mas sem contrato... a contrato, só mesmo 6 meses. tirei curso profissional de auxiliar de farmácia, ando sempre na net a ver se existem pedidos p farmácias, para Porto e arredores só que nunca encontro. E claro que me tenho inscrito em supermercados e em outros sítios mas nunca me disseram nada. A sorte é que não tenho dívidas, carro pago e como não tenho grandes vícios ( a não ser o pingo, café com leite ). mas sim, ainda hoje vou a uma agência de trabalho temporário. Apesar de eu não ter ambições, em termos de compras, quero trabalhar para colocar de lado uns 300 euros mês... não desanimes! beijos e aproveita a companhia do namorado.

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...