sábado, 16 de outubro de 2010

Estou em Baixo :(

Este Sábado tem sido difícil para mim,estive sem forças para nada,só me deu para chorar ...

Levantei-me da cama as 20h e já tomei um duche mas sinto-me fraca,preciso do meu amor comigo,que chegue 2ªf .


Bom Fim de Semana meninas * *

4 comentários:

Lau* disse...

Ohhhh....então? Ânimo...2ªf cehga rapidinho vais ver? Sei que há dias muito difíceis e que por vezes não conseguimos explicar o porque de estarmos a reagir de certa maneira pk até admitimos que poderiamos aguentar bem a situação mas é mais fortwe do que nós e choramos...choramos e choramos. É normal e faz bem...são saudades. Mas pensa que amanhã já é domingo e tudo vai ficar melhor...ânimo...

Bom fim de semana...bjinh grande ;)

Ânimo sim? ;)

nuno medon disse...

olá! são as saudades a falar mais alto. Sinal que és romântica e isso é bom. Melhor do que ser uma Mulher sem coração, como algumas. as melhoras! faltam poucas horas para teres o teu namorado de volta. beijos e toca a reagir.

Anónimo disse...

Nao fiques assim. Vais ver que ele está daqui a nada ao teu lado. Saudades fazem isso. Parece que estamos doentes, mas é apenas a falta de quem amamos. Força sim? Falta pouco :)
Beijo

teardrop disse...

Espero que hoje já estejas mais animada! Tenta pensar nas coisas boas que existem na tua vida, com certeza ficarás um bocadinho melhor! Amanhã já é segunda e já estarás na companhia do teu menino!

Beijinhos e muita força!

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...