domingo, 3 de outubro de 2010

Domingo Assustador ...

A chuva e vento fortes que se têm sentido desde a madrugada deste domingo já provocaram dezenas de quedas de árvores e inundações nos distritos do Porto.
Em Vila Nova de Gaia, a fachada de um edifício caiu sobre vários automóveis, estando os bombeiros locais a verificar se haverá vítimas sobre os escombros.

Noticias : tvi24

Estou parva aqui perto da minha zona ,caiu uma fachada de um Prédio... que domingo assustador e com alerta laranja para o porto,o que vale a minha rua é a descer se nao hoje de manha era inundaçoes pela certa porque mesmo sendo a descer estava alagada.... o vento assusta,estremece com as precianas ! Domingo bom para ficar na caminha ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Aqui ainda nao esta muito mau, mas na estrada, ao vir para casa, o emu pai teve de parar para retirar uns troncos pequenos que estavam lá.
É perigoso mas aqui ainda se anda bem.

Tita Silva disse...

olá!
Eu tb moro em Gaia e posso dizer que hoje esteve um dia horrivel para estes lados. Vi montes de arvores caidas, tampas de saneamento levantadas e ruas alagadas, um desastre total. Pode ser que amanha o tempo esteja um pouco melhor.
bjx

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...