quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dia dedicado aqui a JE ;)

Bem hoje fui ao cabeleireiro tratar de mim...também mereço e o meu cabelo como é mt grosso e pesado ja precisava de um desbaste para lhe tirar volume porque tenho mesmo muito cabelo.

Para variar no cabeleireiro toda agente adora o meu cabelo ate dizem que devia fazer publicidade ao cabelo lol sao malucas,eu costumo dizer quem me dera a mim ter o cabelo liso , sim porque o meu cabelo faz caracol do meio para as pontas ...mas eu claro estico-o porque o meu cabelo é mesmo pesado e assim esticado é que fico bem ... para imaginarem as placas de alisar nao dá mesmo no meu cabelo , um dia uma amiga sismava tanto que eu deixei-a tentar ..pois sim nao deu ..o meu cabelo é forte e pesado so mesmo de escova e secador e eu a mim propria jamais conseguiria tal coisa ...


Depois passei por uma lojinha local e comprei estes brincos que achei liiindos ;)


Bem amanha chega o meu menino e vai ser um grande fim de semana porque ele so vai embora na 3ªf que bom ;)

6 comentários:

Simples e Elegante disse...

Aproveita bem esses dias :)

beautyshineswoman disse...

Os brincos são muito giros,gostei imenso.

Passa no meu ^^

bymiminhos disse...

ola linda..passa no meu blog! se gostas desses se calhar vais gostar do que tenho por la! =)bjs

Anónimo disse...

Aproveita cada minuto com ele :D
Beijo

Anónimo disse...

O meu cabelo é enorme e encaracolado. De vez em quando também lá tenho que tirar um pouco de volume, principalmente quando lhe dou um jeito às pontas.
Agora como está grandinho faz peso e já não tem tanto volume em cima.

E sobre brincos, já não uso à imenso tempo! Não sei, não tem muito a ver comigo. Nunca fui muito de brincos e fios. Tenho, é verdade. Mas estão arrumados na minha caixinha especial para isso.

Nokas disse...

Adoro os brincos :)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...