quarta-feira, 20 de outubro de 2010

De Volta ...

Hello Meninas ;)


Desculpem andar mais desaparecida mas tenho andado com o meu menino e nao tenho parado em casa, ele vai embora na 6ªf por isso tenho aproveitado muito para namorar e tambem entregar muitos cv's.

Na chegada dele na 2ªf surpreendeu-me com miminhos como podem ver na foto de baixo :
1/2- LipGloss em formato de uma Flor e quando se abre tem espelho e o lipGloss é um rosinha muito bonito, junto com ele vem um coraçaozinho..esta mesmo um amor,adoreiiiii ;)
3- Um Casaco Preto Cintado para o frio e que dá com as gangas e assim,fazia-me falta um destes :)
4- 2 amostras de prefumes eheheh **

O meu menino é mesmo um amor e mima-me muito..habitua-me mal.

Posso-vos dizer que foi em lagrimas que recebi tudo isto...amo-o mesmo muito :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o gloss. Bastante lindo :P
Aproveita que mereces :D Beijo

Anónimo disse...

Felicidades :)


Eu adorei o lipgloss.

Anónimo disse...

Bem que sorte ter um namorado assim ;) Para além dos mimos ainda tem bom gosto para escolher ehehe ;)

Beijinhos*

teardrop disse...

Merecias mesmo uns miminhos especiais! Espero que ter estado com o teu menino te tenha deixado menos angustiada! Beijinhos grandes

Jo disse...

Que amoroso, e tudo giro ainda por cima ;)

bymiminhos disse...

o amor é lindo!!! ehehehehe q bom ser mimada assim!! sabes, ontem estive com 1 gloss desses na mao pa comprar pa mim...axei super fofo...é bom ser feliz =)ele parece ser 1 kido!

bjs***

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...