sábado, 23 de outubro de 2010

Creme de Maos Marca Dia - Excelente ;)

Creme para mãos intensivo
Marca Dia,75ml
Preço 1,39

Creme para mãos intensivo Dia  com propriedades nutritivas e reparadoras,alivia imediatamente as peles muito secas ou danificadas . A sua Formula enriquecida com óleo de caroço de uva ,agentes Hidratantes e vitamina E,hidrata e suaviza a pele das suas mãos ,protegendo-as das agressões exteriores,derivado a vitamina E.


A minha Avaliação 10* barato e bom , a serio não é gorduroso , absorve logo e deixa as mãos hidratadas e suaves. Eu andava com a minha mão direita, com a pele mais seca e com frieiras , este ano atacou-me cedo lol não percebi deve ser do facto de andar sempre a lavar a loiça,mas para isso ficavam as duas e só me atacou a direita. Uma coisa é certa não queria estar a dar muito dinheiro,por norma uso atrix mas quis algo mais barato e de facto este é muito bom :) Não há em todos os mini preços,eu comprei num dos que se chama Parking que estão abertos ate as 22h e teem mais coisas, porque há um azul que ate custa 1€ mas esse tem 150ml e só o cheiro não gosto mesmo ...

9 comentários:

AndreiaC disse...

Acho que esse rosinha ainda não tinha visto :) pelo preço compensa sempre! As marcas brancas muitas vezes compensam mais (a vários níveis, comida, detergentes, etc etc)
beijinho

Cátia Sousa disse...

vou experimentar , afinal o preço é bem bom!!

Anónimo disse...

Também aprovo esse. A minha mãe queria um e vi esse. Pelo preço, não iria chorar se não fosse bom. Mas a verdade é que é muito bom. Eu como não tenho pele muito seca fui para a essence, mas sei que esse é de confiança.
E não é so esse produto que é bom por la :P

Unknown disse...

Eu já experimentei o da tampa azul e é a coisinha pior que já pus nas minhas mãos, foi direitinho para o lixo, esse nunca o vi à venda.

beijinhos

Cláudia Mendonça disse...

Olá =)
Nunca experimentei**
Mas pelo preço e pela tua descrição acho que vou comprar pra ver =)

beijinhos***

Anita disse...

Parece ser um bom negócio... tenho de experimentar.
Bjs, Ana

Simples e Elegante disse...

Ando mesmo a precisar de um creme para as minha mãos :)

Dina disse...

Eu experimentei esse tal azul, e é horrível! pode ser que ainda experiemnto o rosinha ;)

O Blog da Framboesa disse...

Eu só consigo encontrar o azul :S

Aproveito para te dizer que te deixei um selo no meu blog.

bjcs

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...