segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Comprinhas ;) * * *

Hoje tive uma entrevista mas não correu bem,enfim aproveitam-se mesmo de quem precisa trabalhar...

Para desanuviar, nada como umas comprinhas,e aqui vos deixo as minhas aquisições !
Camisola verde de gola e um casaquinho sem manga para pôr cima para criar o tal  V já que tenho o peito grande.

Amanha de amanha vou para o banco,então não é que me apareceu lá 8€ quando eu sei que lá não tenho dinheiro,eu só tenho conta mesmo para quando trabalho porque as minhas poupanças não ponho la,se não os bancos apoderam-se de tudo ... mas conclusão aparece no talão de movimentos 0.35 de selo e depois 8.65 de anuidade mas o surreal é que me aparece saldo contabilistico 8.77 e disponível 8.77 mas não me aparece a negativo ...?? muito estranho e eu tentei efectuar um pagamento e deu não autorizado ..entendem isto ?? eu não ... Bancossss grgrggrgrrg !!!

5 comentários:

AndreiaC disse...

Tens que ir tentando, ver se aparece algum trabalhinho bom :) e essas comprinhas são sempre boas para animar
beijinhos

Simples e Elegante disse...

Que coisa estranha!
Gosto das comprinhas :)

Tens ido a muitas entrevistas? vais ver que vais encontrar algo rápido!!

bymiminhos disse...

O mais importante é não desanimar! E em geral, muita atenção aos extractos bancários porque muitas são as vezes em que são cobrados valores indevidos. Boa sorte!

Bjs

Unknown disse...

gosto do casaquinho!!

:D*

xoxo,
Ivânia Daimond*

Anónimo disse...

Bonitas compras :D
Pois, então eu, do nada, tenho a mensalidade de net, que é 10 euros e estavam a tirar sempre 16. Fui saber, e 6 euros é comissões ao banco. Retirei logo tudo e agora passei o dd para a conta da minha mãe, que assim não retiram nada. Chulos --'

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...