terça-feira, 26 de outubro de 2010

Banco pela Manhã * *

As 8h la acordei eu e fui ao Banco...Explicaçao que me deram:

- "Estes valores aqui mencionados é a anuidade do seu cartao mais o selo,que dão os 9€ "
Ao que eu respondi :
- Mas por norma retiram-me a anuidade em Dezembro,nao estou a perceber ...
e a do banco:
- Isto tem a ver com a altura que aderiu ao cartao
eu:
- Desculpe lá mas nao estou a perceber entao retiram sempre em dezembro e agora é em outubro ? sinceramente cada vez gosto mais de bancos , muito bem eu vou depositar entao 10€ apenas .
ela :
- Pois mas é a explicação que lhe sei dar...

Enfim que tona,tinha ar de ser nova ali nem uma explicaçao me deu mas tudo bem tambem so pus la o que é para a anuidade nem mais um centimo,bancos por favor ....e o meu sendo do estado(cgd) muito pior é,ate ja cobram a anuidade mais cedo,enfim ! e o meu cartao ainda nem de chip é ,estou para ver se agora quando mudar ja me mandam com chip ...


Espero que passem uma excelente 3ªf ;)

p.s->eu ja ando a bater mal com as poucas entrevistas,cada vez mais, vejo tanta gente a queixar-se do mesmo !

3 comentários:

Simples e Elegante disse...

é o meu banco! Mas eu ainda não pago anuidade!

Também não não tenho ido a muitas entrevistas! Os empregos que encontro é quase tudo full-time portanto nunca dá para mim!

Anónimo disse...

Isto anda complicado... Estou desempregada à perto de um ano... Que desespero! Farto-me de enviar cv's e nada... Entrevistas mts vezes nem contactam ne que seja para um não... Enfim...

Espero que dentro em breve tenhas sorte ;)

Beijinhos*

beautyshineswoman disse...

Eu tb n pago anuidade, axo k é a partir dos 25 anos,n sei..mas tb sei k n avisam k se paga ou kd se paga,enfim.

Procuras trbalho k area?k zona?

Passa n meu ^^

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...