terça-feira, 5 de outubro de 2010

Atchiiiiiim ! !

...Pois bem nada melhor que ter um feriado toda entupida .... grrrrrrr. A tarde vou ver se vou ao mini preço comprar mel e uns rebuçados para a garganta nao vá ela tambem começar a doer. Ontem a noite ataquei com a aspirina,sim aspirina efervescente porque eu sou como os bebes nao consigo engolir pastilhas tipo ilvico, ja tenteo hoje de amanha mesmo partidas e o resultado é que engulo e vomito-as ...um filme mesmo ! vá que engulo as pilulas,sim pastilhas assim pequenas consigo.
Bem mas ainda estou entupida e sinto-me mole,vou a farmacia comprar umas saquetas em pó Lisaspin 1000 a ver se isto vai la . Ainda por cima amanha é dia de ir buscar as analises de manha e a tarde ir a medica fazer o papa niculau .... ai espero melhorar !!


Bom Feriado meninas;)

2 comentários:

teardrop disse...

Espero que melhores rapidamente! Se precisares de descongestionante nasal para juntar ao Lisaspin, pede em spray ou gotas na farmácia!
Beijinhos

Anónimo disse...

Oh.
Mel faz muito bem em leite quente.
As melhoras sim? :D

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...