quarta-feira, 26 de maio de 2010

FARTAAAAAAA !


Meninas :

Eu cá ando, era óptimo que me aparecesse um trabalho rapidamente,porque já começam pessoas da minha família a meter-se e se fosses para uma empresa de limpeza ? e se fosses para um curso de jardim ? realmente só a mim...com certa família assim não preciso de inimigos, até parece que eles me sustentam ou eu estou cheia de dividas para me sujeitar a este ponto ...IRRAAAAAA será difícil entender que eu já me ando a sujeitar ao querer ir para lojas de shopping ou rua, já que tenho o curso de comunicação e sei que aí já nada consigo, pois está muito difícil .... já foi bem bom trabalhar 5 anos em rádio como locutora. Acreditem que bate muita saudade e tenho momentos que me vou abaixo mas o importante é ganhar dinheiro e por isso não me importo de ir para lojas ou ate mesmo fazer telemarketing, mas esta tudo muito difícil, as lojas é eu a entrar para entregar cv e vem mais meia dúzia atrás com cv, é ir a entrevistas e mais uma fila enorme para ocupar apenas um lugar, telemarketing está péssimo só se ganha conforme o que se faz e eu não vou andar a gastar guito em passe e comida para depois não ter garantias do que ganho e a maior parte das vezes nem a recibos verdes é, agora a moda é pagam em cheque e é trabalho clandestino...enfim, hoje em dia ninguém ajuda ninguém pelo telefone , tomará as pessoas terem dinheiro para elas.

Também não sou do género de pessoa de estar a espera que apareça na minha área, mas digo-vos tenho colegas que estão sem trabalho prai há 2anos porque só querem na área delas e shopping nem pensar, também têm papás ricos...mas eu não tenho e as minhas poupanças não duram sempre,poupanças essas que eram mais para o meu futuro a dois com o meu amor mas enfim, também não sou de pedir nada aos meus pais, mas mesmo assim também andam a pegar muito com a minha alma e se eu já não ando bem porque profissionalmente as coisas não acontecem, com tanta pressão não dá para mim...Quero tanto estabilizar e poder sair de casa,porque parece que não mas já são 28 anos e sinto-me a mais aqui! E eu não sou daquelas filhas que não ajuda, sim porque eu das poupanças e do dinheiro que eu e o meu namorado temos de lado vou ajudando em casa, vou vendo o que falta e la vou eu trazendo arroz, massa, azeite, agua, carne,batata enfim ...as vezes penso que não dão valor a estás minhas atitudes ...

Desculpem o desabafo meninas , mas estava aqui mesmo a precisar  !!!

3 comentários:

sol disse...

Vais ver que tudo vai ficar bem!

bjos

Soinita disse...

Vamos ter fé de que dias melhores estão para vir.
Um beijinho e não desanimes.

Inês Robalo disse...

Olá olá! Já viste a feira virtual só sapo? No outro dia tinha um estágio remunerado para o Bes, e não pedi um curso específico. Espreita, vais ver que tudo se resolve!

Beijinhos