sábado, 26 de dezembro de 2009

O meu Natal ;)





Finalmente cá estou eu de volta .... espero que tenham passado um fantastico dia de natal ... eu cá passei, foi uma noite de consoada muito divertida e com muita uniao e amor.
Chegada a meia noite foi a loucura posso-vos dizer que começamos a meia noite e so acabamos de abrir presentes da familia toda eram ja 01.15 ...eheheh é o que faz ser uma familia grande e um a um a abrir os presentes ;) Recebi muitas prendinhas o meu amor é MESMO UM AMOOOOOR ,recebi o tao famoso perfume que queria o Parisienne da YSL , tambem uma carteira ,umas botas castanhas e um robe muito fofinho da woman secret :) Depois da familia recebi pijama , umas pantufas , uma guarda joias , um conjunto de leite corporal e gel duche da body shop , uma mala de maquilhagem , um conjunto de leiçois e um edredon de casal ( para quando me juntar) um conjunto de varinha magica,picadora e vara de metal (tb para qd me juntar) o perfume D&G light blue, uns brincos , um fato de treino polar, o novo cd da Alicia Keys  , uma bolsa para o Telemovel , e tambem recebi dinheirinho que dá sempre jeito com os saldos ai a porta (é já domingo ...dia 27/12) ** Depois das prendas foi um convivio de jogar cartas , outros o bingo , o uno .... enfim foi uma noite que terminou eram ja 3h  .... eheheh . O dia de natal foi acordar ao meio dia, ajudar a minha mae ...e era 13.30 la foi chegando tudo para o almoço que foi servido eram 14.15 .... um perú e uma carne assada que estavam divinais ;) a tarde foi passada com uns a ver o tipico sozinho em casa na tv , outros a jogar psp , a jogar uno , e ainda ouve sessao das anedotas... ehehehe .... á noite foi servido o tipico farrapo velho e foi para a desgraça final nas doçuras tipicas de natal.... acima de tudo foi tudo vivido com muita alegria :)


1 comentário:

tatanita disse...

Tantas coisinhas fixes que recebeste :)
Estou a ver que te portas-te mt bem este ano :) :) :)

Beijinhos

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...