terça-feira, 12 de junho de 2012

Miminhos Oferecidos pelo Love ;)

Hello Meninas ;) 




Espero que estejam bem, eu tenho passado uns dias óptimos com o meu menino por cá e para a semana junta-se uma festa que tanto gostamos o nosso S.João e com ele ja cá e de ferias ate dia 10/07, claro que comigo a trabalhar mas c/ as minhas folgas dá sempre para escapatórias de 2 dias e também á semana andarmos sempre juntinhos mal eu saia ;) ;) 


Quando o meu Love chegou na 6ªf trouxe com ele estes miminhos para mim... digam la que ano me habitua mal ?? lol mas que sabe bem sabe , sempre fomos assim e eu também tinha para ele uma tshirt e um polo que mal vi achei a cara dele.... somos assim de nos mimar mutuamente,e ele surpreende-me sempre c/ o seu bom gosto também * * * 



1- Porta Moedas em Silicone gostei deste azulão muito mesmo ;) 
2 - Sandálias Seaside, ja as tinha visto cá mas nao havia o meu tamanho e o love comprou-as em lx adoro-as dão um óptimo andar e as tiras em elástico dão uma segurança a andar sao mesmo muito confortaveis :)
3 - Camisola da Stadivarius azul escuro * *  *
4- Lenço Primark ( lindaooo mesmo,se ele nao me de-se e eu numa ida a primark nao lhe mandasse foto a dizer que o ia comprar porque achei lindo,e foi quando ele me disse nao compres porque ja te comprei aqui mal o vi achei a tua cara eheheh ) 



Beijocas * * * 

2 comentários:

Ser Mulher é Fantástico disse...

que boas prendinhas!!

aproveita msm para tares smp c o teu love!!

bjokasss

Anónimo disse...

São muito giras as sandálias, que prendas lindas!
Nota-se que voces têm imensa cumplicidade, que lindo :)
beijinhos

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...