segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

# Lema para nova semana # 🙏

Na vida não importa tanto onde vamos, mas quem vai connosco/ não importa tanto como vamos, mas quando decidimos ir/ não importa tanto o que nos acontece, mas o que fazemos com o que nos acontece.
É tempo de acreditar e apontar numa direcção ---> a minha !!

E assim começa uma nova semana...semana ja com os 35 e a força de vontade de forçar as mudanças acontecerem !! 

sábado, 25 de fevereiro de 2017

De Parabéns --> Já são 35 *

Parabéns a mim 🎂🎉🎉 Venham Novos Começos ;)
A menina que fui ainda cá está. Vive em mim, nos sonhos que persigo, na vida que celebro, nas perdas que choro, na esperança que renovo em cada dia, na alegria da partilha que tão bem me define.
Renovo sempre os mesmos desejos em cada aniversario : paz na alma para enfrentar as batalhas da vida, amor no coração para ver sempre o essencial, alegria em cada amanhecer para aproveitar esta vida que gosto tanto de viver e que em cada intervalo de luta dá-me tudo o que preciso para ser feliz.
Vou sentindo o passo mais firme, a vontade mais certa, o coração mais tranquilo. Alojo todas as pessoas importantes do lado certo da minha vida. São elas as peças únicas neste imenso puzzle que é o meu ser. Sou feliz e grata por este sentido bonito.🙏

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Lições da Vida *


- Os ventos podem soprar muito, podem soprar com muita força, mas quando somos abraçados por quem nos quer bem, por quem está sempre lá para nós, não há vento que nos tire do lugar.

#falta-1-dia-para-fazer-anos #adoro ;) 

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Pensamento de Hoje *

A vida pede-te que esqueças isso das pedras no caminho, que não carregues nada que não seja bom, que te lembres que quando tu tens a coragem de pôr o pé, a vida vem e põe o chão, que não te preocupes tanto com o que não entendes, e que, às vezes, as complicações, os azares, as coisas, as pessoas erradas, são a forma que a vida encontra de te mostrar a força que tens, aquilo de que tu és capaz, e que só sabes dar valor à leveza dos dias simples depois de passares por dias difíceis.

mais # o-que-te-faz-feliz
 #faltam 3 dias para o Aniversario  🎂 🎂💪 🎂🎂🎂🎂🎂🎂







sábado, 18 de fevereiro de 2017

A Reter ---> SEMPRE *

📌 É que a idade, a vida, os erros, as falhas, as quedas, as pancadas e as pessoas erradas, não trazem só coisas más. Também nos ajudam a perceber quando é chegado o dia em que passamos a ser a nossa prioridade, a pensar mais em nós, e a deixar de ter pressa de provar aos outros o que quer que seja.🙏

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

#Pensamento tão 💪

✔A vida quase nunca é como gostávamos que fosse.
Por um lado é pena, mas, por outro, é também nos impossíveis que se cresce e amadurece. Afinam-se os critérios, apura-se uma ou outra virtude e treina-se a liberdade interior.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

📌 Dá que Pensar

Aquilo que nos define, e nos distingue dos outros, é a forma como nos erguemos após uma queda. O tempo que precisamos para voltar a respirar, e a elasticidade da resistência emocional que mostramos para curar as feridas da alma. 
Para isto é preciso mais do que optimismo e atitude positiva. É preciso coragem e amor próprio.
Não me preocupo se os meus passos não são sempre firmes, se às vezes tropeço, se outras vezes caio e se preciso de mais tempo para me levantar.
Aprendi que isso não é fraqueza, que não me diminui perante os outros e que, tantas vezes, é esse o fermento que ajuda o meu coração a crescer
.
Vou confiando mais em mim, no equilíbrio que aprendi a manter para não cair. Sei que por mais difícil que seja a vida, haverá sempre no nosso caminho quem nos queira ajudar, quem queira cuidar, quem chegue para plantar o bem.

O resto... é só o resto, o que sobra, o que está a mais, o que não tem mesmo qualquer importância.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Pensamento para Hoje 🙏

Pacificação interior: o lugar que todos buscamos e que parece demorar [tanto] a encontrar. aquele botão onde queremos carregar para sossegar a nossa mente inquieta e os pensamentos repetitivos. aquele respirar-mais-fundo onde nos permitimos dar um longo abraço [a nós mesmos] e aprender [devagarinho] a não ser demasiado autocríticos. 
O tempo-sem-pressa onde conseguimos corrigir, emendar, reescrever & recomeçar o guião da nossa vida – tendo a coragem de abrir mão da aprovação do mundo. uma certeza maior capaz de sossegar. a lição da vida mais difícil de decorar: o lugar mais seguro do mundo é o nosso coração. sempre#☀️