quinta-feira, 6 de julho de 2017

Pra Hoje *

☀️Naquele dia tracei aquele que seria O meu plano. Juntei as minhas poucas certezas, sacudi nuvens cinzentas e avancei. Cheia de medo fui. e lutei. e chorei. e tropecei. e conheci-me no melhor e no pior. encontrei-me. acreditei muito mais em mim, confiei muito mais em mim, inspirei-me no meu caminho.o meu!
Em muitos momentos, em que nada parecia acontecer, escolhi o silêncio. A vida ensinou-me que reclamar do tempo, da falta de tempo, dos problemas e das pessoas más não me leva para a frente. E que quando não sei o que fazer, devo não fazer nada. /// O verbo certo chama-se esperar, porque a vida leva, mas a vida também traz.🍀

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...