quarta-feira, 12 de julho de 2017

🌻 Para Hoje 🌻

Habituei-me a construir e a reconstruir o meu caminho com as minhas duas mãos. Cresci (por dentro) a decidir tudo sozinha. sei quem são os que me dão asas e raízes. 
Sei quem junta as mãos e faz da sua força a minha força. mas as decisões, as escolhas, a sorte e os outros dias, os sims e os nãos são todos meus. assim como a única intuição que sigo: a minha. 
Acredito, pelo que aprendi, que viver é largar e seguir em frente. Dou todos os passos a confiar na única bússola que me conhece pelo lado de dentro. Ás vezes (tantas vezes) erro o caminho. Ás vezes (tantas vezes) dou dezenas de passos atrás. Ás vezes (quase todas as vezes) 🙏

1 comentário:

Cherry disse...

Concordo plenamente! Não diria melhor.
Beijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...