sábado, 31 de dezembro de 2016

2017 Venha ele 🍀


O que peço para 2017 :

não peço para ser sempre forte, peço para ter sempre ao meu lado uma mão que me segura. não peço para ter muitos planos, peço para não ter medo de errar, para não ter medo de falhar, para não ter medo de recomeçar.

não peço uma vida perfeita, peço para me lembrar sempre da oração da serenidade (coragem para mudar as coisas que posso mudar, serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar e sabedoria para distinguir umas das outras). não peço que tudo bata certo, peço para não perder muito tempo com o que não corre bem e para me lembrar que, às vezes, não ter nada nas mãos, é ter o mundo inteiro para ganhar.

levo vestida no coração uma capa impermeável. uso-a para dias cinzentos, para pessoas tóxicas, para energias negativas, e para tudo o que não me acrescenta nada. sei que não vou conseguir usá-la sempre, mas prometo tentar todos os dias.

#ENFRENTAR-2017-VENHA-ELE 🍀 

Desejo-vos umas excelentes entradas em 2017 ---> Foco sempre nos vossos objectivos e sempre acompanhados de muita Saúde e Amor  ❤️

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Dá que Pensar *

Enfrentar = a vida andar 💪 

Não deixes que o teu passado seja um bibelot que decora e se enche de pó numa estante do teu coração. Para seguir em frente, enfrenta. Faz uma limpeza, abre as janelas, deita fora o que não serve mais, o que está partido e já não consegues colar. 
E aprende. 

Aprende em quem podes confiar. Aprende em quem podes confiar por mais que possas errar. 
Confia em ti. Confia na tua intuição. Confia na tua decisão. Confia no teu coração. E confia naquela pessoa que desperta em ti o melhor que podes ser ;)

sábado, 24 de dezembro de 2016

🎅 OHOHOH Bom Natal 🎅

Um Feliz Natal a todos os meus seguidores, numa noite de muita união,paz e alegrias 🎅


❥Para quem acredita é este o tempo de uma luz invencível ! ❥


quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Pensamento de Hoje ❄️

Limpar a cabeça, respirar fundo, abraçar o ar, aproveitar as coisas simples da vida. Ir buscar energia positiva ao nosso lado A, somar força para seguir viagem. 

Organizar ideias e afastar pensamentos cinzentos, fazer reset à máquina e medir distâncias do novelo em que tantas vezes andamos enrolados sem nos apercebermos.

Acreditar que na vida tudo se resolve. Com tempo, espaço e ar. 💪

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Para Hoje 21-12 *

❥Não precisa de falar mais alto para que ouçam a sua voz, não precisa de se esticar em bicos dos pés para que notem a sua presença, não precisa de caminhar mais rápido para chegar primeiro, não precisa de empinar o nariz para se sentir importante, e nunca olha de cima para baixo para se sentir maior. 
há premissas que se tornam valores. quando a nossa cartografia se rege pela do Amor. e quando acreditamos, no lugar mais profundo de nós, que só naquilo que somos para (e com) os outros, temos a verdadeira oportunidade de atravessar a vida com leveza. - ❥-

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Para Hoje 🎅

Não precisa de falar mais alto para que ouçam a sua voz, não precisa de se esticar em bicos dos pés para que notem a sua presença, não precisa de caminhar mais rápido para chegar primeiro, não precisa de empinar o nariz para se sentir importante, e nunca olha de cima para baixo para se sentir maior. 

há premissas que se tornam valores. quando a nossa cartografia se rege pela do Amor. e quando acreditamos, no lugar mais profundo de nós, que só naquilo que somos para (e com) os outros, temos a verdadeira oportunidade de atravessar a vida com leveza - ❥-

 🎅 Boa Semana ..quase a chegar o Natal 🎅 

domingo, 18 de dezembro de 2016

Para Hoje - ❥- #18-12

Nada te impede de tentar. Nada te impede de acreditar. Se não souberes como resolver, deixa ficar. Não te agarres às dúvidas, aos medos e àquele nó-cego de não saberes (ainda) do que és capaz. 

Confia no tempo que tudo faz. repete(te) que, aos poucos, ele vai saber encontrar a resposta que (esse incerto) desfaz. Ouve-te de peito aberto. Cerca-te de luz, cerca-te de muito mais luz. 

Larga as ilusões do que não és. Despe-te de capas, de escudos, de filtros. Deixa as gavetas todas abertas e a porta do coração escancarada. Arrisca doer, arrisca viver. Sabe que todos os dias tudo muda. E que o mundo avança sempre que trocas esse-tudo-que-é-afinal-nada pela coragem de seres uma ave rara: a que abre a gaiola e vai ser feliz. 

sábado, 17 de dezembro de 2016

Pensamento de Hoje ❄️




Há coragem em quem confessa as suas fraquezas. E estranheza em quem só vê em si «santidade».
Perdedores não são os que caem nas batalhas da vida. Mas os que têm tanto medo de não ganhar, que nem sequer tentam.
Os conflitos mal resolvidos são como um disco riscado, impede-nos de passar à próxima música.

Bom Fim de Semana minha Gente ❄️ 

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Para hoje 📌 #13-12

Na vida, não importa tanto onde vamos, mas quem vai connosco. Não importa tanto como vamos, mas quando decidimos ir. Não se explica tudo o que nos acontece com azar, má sorte, praga ou castigo. Percebe-se que muitas vezes é só a nossa mente a jogar contra nós. Muitas vezes é a vida a testar a vontade, a fibra, a decisão, se é mesmo isto que queremos.
Esquecemos, com alguma frequência, as coisas importantes que temos, que somos. É bom dar tréguas a nós mesmos, aos outros. Parar de reclamar tanto da vida. Parar de nos culparmos tanto de tudo. Parar de procurar do lado de fora as falhas que existem do lado de dentro. Parar de dizer aos outros como devem viver as suas vidas, e de pouco tentar corrigir aquela que nos carrega todos os dias. Parar de achar que sabemos tudo, que sabemos mais. Julgar menos, elogiar mais. Sentir mais amor, menos maldade. Mais fé, menos desconfiança. Mais consciência, menos ego. Mais perdão, menos orgulho. <3 span="">

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Pensamentos ... tão certos !!

Passamos muito tempo a olhar para o lado, num exercício esgotante de comparação, a achar que a vida dos outros é muito mais cor-de-rosa do que a nossa. Não é. A de ninguém.
Todos temos dias virados do avesso. Todos somos imperfeitos. Todos sentimos dor. E alegria. E dor. E alegria. E dor. A vida é mesmo assim e é assim para todos. Desenganem-se os que acham que a pessoa A ou a pessoa B têm uma vida perfeita. Não têm, ninguém tem. As alegrias podem ter nomes diferentes, as dores podem ter nomes diferentes, mas ninguém vive em modo perfeição absoluta.
Achamos que encontramos lá fora o que na realidade mora dentro de nós. Enquanto assim for, não há sorte que nos queira.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Dezembro #1 🎅 🎄

Há os que se afastam e os que se aproximam. há os que te viram as costas e os que te estendem as mãos. há os que te ferem e os que te curam. há os que só encontram defeitos em ti e os que, simplesmente, te aceitam como és.
a Vida faz a fila andar. mas és sempre tu que decides quem é de ir e quem [ao teu lado] é de ficar.

# o-teu-coração-sabe *-* Bem Vindo Dezembro 🎄  🎅 🎄