quarta-feira, 23 de março de 2016

Frases que dão que Pensar ... *-*




Desculpem a ausência *-*





Olá Meninas ;) 


Desculpem a ausência, tenho tido dias complicados, avo com Parkison e agora a minha avo que caiu e partiu o úmero e esta ali um caso complicado,e a casa dos meus avos antiga com 5 lances de escadas e a mobilidade da minha avo nunca mais será a mesma, e a minha mae e a minha tia já estao ha um mes a dormir dia sim dia um há vez cada uma , mas isto nao é soluçao,ambas tem a vida delas e esta ali um caso complicado, e ja se começa a ver um lar que ainda por cima é mesmo ao pe da casa deles,.

Por pôr num lar nao é abandono, porque continua se a ve-los mas sim a pensar que naquela casa nao ha mesmo condições e nunca mais a minha avo vai poder descer aquelas escadas todas a nao ser apoiada. 

Agora é ainda fazer ver que será o melhor para eles,porque daqui a pouco nao tem a minha mae saude porque olhar por  o meu avo ja era complicado , agora dois,só uma nao dá conta!! Mesmo com o apoio de assistentes sociais a ir la lava-los e assim nao chega,porque ali tem sempre de haver alguem a noite com eles e as vidas de hoje em dia nao permitem que uma pessoa fique só a olhar por eles. 


Lá esta quando se vai para velhinho tem-se que pensar sempre em casas o mais habitáveis possíveis ,se tivessem ido para uma casa da Câmara quando lhes foi proposto, agora é tarde .... :( 
Devemos sempre pensar que nao vamos para novos !!! 


Quanto a mim,posso-vos dizer que ja me mentalizei na minha descida para Lisboa,tem de ser.
Vou para o pé do meu amor e lá também ha mais oportunidades de trabalho, aqui só coisas incertas..cansada mesmo !!! 




Bem minhas queridas seguidoras,ja passou um mes quase do meu aniversario,mas o mais breve possível virei aqui postar as prendas que recebi ok ?? 


Beijocas 






quarta-feira, 2 de março de 2016

•ઇઉ Perfumes Genericos - Aromas Low Cost •ઇઉ




Olá Meninas ;) ઉ 


Hoje vou-vos dar a conhecer a marca de Perfumes Aromas Low-Cost,uma marca de perfumes Genericos, a qual sou muito a favor,uma vez que até podemos o original mas para podermos usar mais vezes nao ha melhor como ter um generico para alternar .... e ter a mesma durabilidade olfáctica ainda melhor nao acham ???



Chegou até mim a semana passada algumas amostras para eu testar, como estive bastante constipada só agora posso dar a minha opiniao. 






Perfumes que Recebi : 

41F ✔ Dior Addict 
57F ✔ Manifesto Yves Saint Laurent
76F ✔ Black Opium Yves Saint Laurent
36F ✔ Light Blue Dolce & Gabanna 
10F✔ Trésor Lancôme 


30M ✔ Invictus Paco Rabanne


Posso-vos dizer que os meu favoritos são os orientais os 3º Primeiros roxos por sinal, talvez por terem na composiçao uma trave de baunilha,sei que fixam muito bem comigo e duram há vontade umas 7horas,se retocarmos obvio que aposto que duram mesmo o dia todo. E tiro a roupa e o cheirinho ainda lá está. 


De referir que  o perfume masculino o meu namorado tem usado e até ao momento tem gostado.

Por isso para que dar muito dinheiro se podermos dar menos e ter a qualidade desejada e por o preço de um dá para 2 e as vezes 3 !!!! 






Perfumes 9.90 50ML
Perfume Larome ( marca francesa), criados com o selo de garantia"AROMA PERDURA".) desde 14.25 









♥  Visitem já o site Aromas Low Cost  e façam do vosso perfume o complemento para um dia perfeito  


Não hesitem,experimentem vale a pena 
Ainda aqui estão??? 




Beijocas 

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...