quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Angelicalm 💤 💤 💤 - YouzzNet

Ola Meninas !! 
Atraves da YouzzNet estou a ter a oportunidade de testar o Angelicalm /// E veio mesmo a calhar pois as minhas noites ultimamente tem sido de insónias constantes..muita ansiedade..mas eu sempre fui assim,muito ansiosa e agora reflecte-se no sono.
Já vos aconteceu verem as horas passar no relógio?? ⏰ 
Pior , dormir o primeiro sono e acordar as 03.30 da madrugada e a partir dai não dormir mais ?? pois é ...e produto sendo natural e em spray para mim é óptimo,eu já tomava o valdispert mas eu para engolir pastilhas sou um drama, mas estas ate eram como a pílula pequenitas..mas eu quanto menos tiver que fazer esforços a engolir melhor, risos !!! 
Vou-vos apresentar o Angelicalm e espero ser-vos útil e qualquer duvida,aqui estarei ..( agora pareço farmaceutica de serviço risos ) 
💤 💤 AngeliCalm 💤 💤 

O sono é uma necessidade fisiológica que nos permite restaurar o organismo e conservar energia, permitindo o reestabelecimento do nosso equilíbrio físico e emocional. 
A nossa saúde física e psicológica está associada à qualidade do sono, verificando-se que as pessoas com um sono saudável usufruem de benefícios nos aspectos biológicos, psicológicos, emocionais e sociais.
Vários estudos indicam que, pelo menos, um terço da população sofre de algum tipo de distúrbio do sono. De resto, Portugal está referenciado como um dos países onde se consomem mais medicamentos para tipo de problema. O abuso excessivo deste tipo de fármacos, é um problema delicado e pode provocar vários problemas associados.
Atenta a este problema, a TheraLab lança no mercado o AngeliCalm, um produto inovador e bastante interessante!
AngeliCalm permite um sono reparador e com qualidade porque reune na sua fórmula três princípios activos com reconhecida eficácia sobre o sono e cuja acção se complementa: a Melatonina, a Valeriana e a Passiflora.
Melatonina - O regulador do sono:A Melatonina é naturalmente produzida pelo nosso organismo. Factores como a idade e o stress, entre outros, podem alterar os seus níveis de produção normal originando perturbações dos ritmos circadianos. A importância da Melatonina no sono levou a que tenha sido avaliada como um tratamento para uma ampla gama de distúrbios, incluindo:
- Jet Lag;
- Problemas provocados por trabalhos por turnos;
- Insónia primária;
- Alterações no ciclo Vigília-Sono;
- Problemas de sono no envelhecimento;
- Anomalias do desenvolvimento neurológico.
Valeriana - O sedativo por natureza:Historicamente popular como ansiolítico e sedativo, a Valeriana tem vindo a tornar-se a escolha preferencial para problemas de insónia. A raiz de Valeriana provou ter excelentes resultados no tratamento da ansiedade, insónia, irritabilidade e distúrbios do sono de origem nervosa graças às suas propriedades tranquilizantes.
Passiflora - O calmante natural:
O extracto de Passiflora, conhecida como a flor da paixão ou Maracujá, está indicado em casos de ansiedade, tensão, insónia e irritabilidade derivada da dificuldade em adormecer. Vários estudos laboratoriais demonstraram a eficácia de compostos de Passiflora sobre vários agentes intervenientes no sono.
 Antes de deitar pulverizar 5 vezes debaixo da língua

Angelicalm proporciona um sono natural e revitalizante, sem sedação e sem causar dependência física, permitindo um acordar leve. Se as suas noites são um inferno, experimente Angelicalm.
Preço - Ronda os 16€ 
E durmam como um anjo !! 
Bons Sonhos 💤 💤 

3 comentários:

Just Fantasy disse...

Pelo menos é uma opção natural, não faz mal e ajuda no sono, o que é essencial. Ninguém anda bem a dormir mal. Beijinhos.

riotdontdiet disse...

deve ser bom, eu sou apologista de que nesses assuntos o natural é melhor. ja as vezes tomo valdispert!

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Marli Neves disse...

Nunca utilizo produtos para dormir porque defendo que devemos descansar naturalmente. Claro que, se for absolutamente necessário, prefiro optar por produtos naturais como este.

Marli, do My Own Anatomy ♥