quarta-feira, 23 de março de 2016

Desculpem a ausência *-*





Olá Meninas ;) 


Desculpem a ausência, tenho tido dias complicados, avo com Parkison e agora a minha avo que caiu e partiu o úmero e esta ali um caso complicado,e a casa dos meus avos antiga com 5 lances de escadas e a mobilidade da minha avo nunca mais será a mesma, e a minha mae e a minha tia já estao ha um mes a dormir dia sim dia um há vez cada uma , mas isto nao é soluçao,ambas tem a vida delas e esta ali um caso complicado, e ja se começa a ver um lar que ainda por cima é mesmo ao pe da casa deles,.

Por pôr num lar nao é abandono, porque continua se a ve-los mas sim a pensar que naquela casa nao ha mesmo condições e nunca mais a minha avo vai poder descer aquelas escadas todas a nao ser apoiada. 

Agora é ainda fazer ver que será o melhor para eles,porque daqui a pouco nao tem a minha mae saude porque olhar por  o meu avo ja era complicado , agora dois,só uma nao dá conta!! Mesmo com o apoio de assistentes sociais a ir la lava-los e assim nao chega,porque ali tem sempre de haver alguem a noite com eles e as vidas de hoje em dia nao permitem que uma pessoa fique só a olhar por eles. 


Lá esta quando se vai para velhinho tem-se que pensar sempre em casas o mais habitáveis possíveis ,se tivessem ido para uma casa da Câmara quando lhes foi proposto, agora é tarde .... :( 
Devemos sempre pensar que nao vamos para novos !!! 


Quanto a mim,posso-vos dizer que ja me mentalizei na minha descida para Lisboa,tem de ser.
Vou para o pé do meu amor e lá também ha mais oportunidades de trabalho, aqui só coisas incertas..cansada mesmo !!! 




Bem minhas queridas seguidoras,ja passou um mes quase do meu aniversario,mas o mais breve possível virei aqui postar as prendas que recebi ok ?? 


Beijocas 






Sem comentários: