quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz 2016 🎉🎉

 Venha Daí o Novo Ano !!! 
🍀🍀
Novos Caminhos,Novos Sorrisos,Novas Metas !!
Sempre com Saúde /Amor heart emoticon e Força de vontade,porque a vida só é vivida intensamente quando se arrisca e se Luta 💪
FELIZ 2016 A TODOS OS MEUS SEGUIDORES E PARCEIROS que fazem deste Blog a minha Vida Cheia de Cor  ;) 



quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal ☃ ☃

Meninas:  


Desejo-vos de Coração um Feliz Natal, recheado de alegrias e iluminado com Paz,Amor e Harmonia ;) 

Aproveitem ao máximo...e claro espero que recebam miminhos,poir portaram-se bem o ano inteiro ehehehe ;) 


segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

❤ Ponto da Situação ☀ ☀




Olá Meninas ;)



Peço desculpa pela ausência mas este mês de Dezembro tem sido uma correria, tenho aproveitado para fazer o máximo de Promoções !!


Bem mas não podia deixar de vos contextualizar sobre o assunto da ida a medica e dos exames que repeti a tiróide.💉💉



Repeti ao sangue e fiz mais uns a T3 E T4 da Tiróide e felizmente agora já deu tudo ok,sabem basta andar nervosa e ter ido a medo que da 1ª vez correu mal, mas mesmo a medica me disse que o ter emagrecido bastante podia levar a alterações mas felizmente exames repetidos e tudo ok.





O que fui fazer cheia de medo foi mesmo a ecografia a Tiróide,ia a tremer...a médica super simpática e topou logo que estava a 1.000 á hora quando se chega a mim c/o aparelho ao pescoço e sente o meu batimento cardíaco acalmou-me logo e perguntou-me  o motivo de ir fazer o exame e eu disse que no exame ao sangue acusei 6.1 e ela disse-me logo que isso não era nada preocupante é a partir de 9/10 mas tranquilizou-me logo dizendo que estava tudo bem e para ir mais descansada que ate já me dava os resultados,para esperar na sala de espera, e assim foi !



Aliviada e ansiosa por sair daí,eu e tudo que seja batas brancas e sítios assim morro de medo,sim eu sei ja tenho 33 anos mas há coisas que não mudam !!!


 Dia 7 de Dezembro lá fui á Médica de Família e tudo ok e apenas me disse,agora vá ser feliz,para ver se esses medos e anseios acalmam, uma querida a Drª !!


Bem posto isto,resta-me agora tomar decisões e deixar os medos de lado e nao pensar tanto no que se esta a passar em minha casa,pois pais serão sempre ,juntos ou separados !!






Beijocas *-*