quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Pensamento de Hoje 🍀

Bom dia meninas,

Acaminho de Lisboa para uns dias por la com o love .

O meu pensamento de hoje so podia ser este


quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Outono 🍁🍁


Bom dia Outono 🍁🍁🍂🍂

Hoje as 19h no facebook do Blog  saí o resultado do passatempo Outono 🐏


quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Algumas Novidades Catrice e Essence *-*




Olá Meninas ;) 



Na minha ultima visita a Wells ja vi algumas novidades da Catrice e Essence e deixo-vos aqui algumas fotos :) 



Kit Smokey Eyes - smoking eyes quentes! este kit smokey eyes consiste em três cores com vários efeitos cada e oferece um look smokey eyes muito cool em apenas alguns passos. a sua textura suave e aveludada é fácil de aplicar e é ideal para transportares na tua mala. inclui um aplicador em esponja de ponta dupla.














Batom  Stay Ultimate - Cores intensas e acabamento acetinado mate muito trendy. A textura bastante pigmentada, de longa duração, apresenta-se com grande cobertura mas sem secar os seus lábios. Um bom companheiro para o seu dia a dia.

















Cera Fixante de Sobrancelhas - Fórmula de textura transparente, tipo cera, dá forma às suas sobrancelhas e mantém-nas sempre impecáveis. A Cera de Sobrancelhas é agradavelmente suave e não deixa rasto de gordura. Para um acabamento ótimo de maquilhagem e um look cuidado. Apresenta-se na prática forma de caneta com mina retrátil.



Palete de Sombras Chocolate Nudes - Seis tons de castanho e nude quentes – do chocolate branco ao mousse chocolate negro – unidos numa palete única. As texturas subtis possuem uma boa dispersão de cor e oferecem brilho ou uma textura de efeitos mate. Para um look dia a dia natural ou para excitantes detalhes à noite - com aplicador duo incluído.







Mascara de Sobrancelhas - tudo junto… 3em1 – cor, densidade e forma! a textura com cor do gel de sobrancelhas make me brow contém pequenas fibras que preenchem as lacunas criando uma sobrancelhas perfeitas, sem falhas e bem definidas.




Baton Liquido - batom 2em1. a fórmula inovadora do batom líquido combina o melhor das duas fórmulas do batom stick e do gloss, dando cobertura e brilho. a embalagem também reflete as características de ambos: a imagem de um gloss com um prático aplicador com a aparência de um batom. absolutamente fantástico!



Sombra Trio Deluxe - As três cores da palete combinam entre elas para garantirem um look intenso e duradouro. A sua textura tem uma convincente dispersão de cor e um brilho luxuoso - estilos de maquilhagem de olhos perfeito para qualquer ocasião.




Sombra de Olhos Mono Cor Absoluta - Novas Cores Matt 



Liquid Camouflage - High Coverage Concealer Este Corrector que ja existia em boião e que faz maravilhas,e agora saiu está nova versao - Liquido --> é ideal para peles secas)




Caneta Iluminadora - O iluminador líquido de textura ligeiramente rosada assegura uma tez radiante com um brilho suave. A caneta rotativa com aplicador em pincel é muito fácil de usar: aplicar nas maçãs do rosto e abaixo das sobrancelhas e esbata suavemente. Uma verdadeira artista de luz.


Novas Paletas de Nudes/Greys  :) 



Baton Sheer & Shine * 





Eu para já so comprei  duas novidades, mas depois irei ver mais umas coisinhas,mas 1º gosto de ver o que tenho para nao ter só por ter,entendem ?? ;) 


✔ Catrice Volumizing Lip Booster 3.99
✔ Catrice Liquid Camouflage 3.99 





Beijocas 


Frases que dão que pensar...#18

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Campanha Activia #YOUZZNET



Nova Campanha Activia da Youzznet :) 


Sou Activia,com todo o Gosto ;) 


Sabemos que nem sempre é fácil controlar o dia-a-dia.

Com a vida de loucos, cheia de stress e de correrias de um lado para o outro nem sempre conseguimos comer da melhor forma. E claro, a digestão pode acabar por notar...

Mas acreditamos que só quando se sente bem consegue “enfrentar” todos os desafios do dia-a-dia dando o melhor de si e fazendo-o com um sorriso.




Seja uma Mulher ACTIVIA !


Frases que dão que pensar...#17


quarta-feira, 2 de setembro de 2015

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...