quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Campanha Youzznet - L'oreal Elvive Oleo Extraordinario *-*




Ola Meninas :)


Atraves da Youzznet fui seleccionada para mais uma campanha e dar-vos a conhecer esta nova gama de Produtos para o cabelo da  L'oreal Elvive *


Venham Conhecer  L'oreal Elvive Oleo Extraordinario: 




Chegou a 1ª gama de cuidados com óleos extraordinários para cabelos normais e secos de L’Oréal Paris. Finalmente, todas as mulheres podem tocar, sentir e ver o cabelo dos seus sonhos!

ELVIVE Óleo Extraordinário propõe um ritual completo de nutrição à base de óleos preciosos que se adapta às diferentes necessidades dos cabelos normais a secos e secos, proporcionando a dose certa de cuidado à fibra do cabelo.

Os laboratórios de L’Oréal Paris, especialistas na ciência dos Óleos Naturais, criaram uma fórmula extraordinariamente nutritiva com 6 óleos essenciais, cuidadosamente doseados e nas concentrações exactas para proporcionar uma nutrição adaptada às necessidades de todos os cabelos, normais a secos, em especial nas zonas mais danificadas e desidratadas.


Uma tecnologia leve e límpida que combina doses muito precisas de óleos de flores preciosas, selecionados pelas suas propriedades protectoras e nutritivas, com um agente aperfeiçoador da superfície. Os óleos nutritivos finíssimos reforçam a hidratação, a suavidade e a leveza do cabelo sem o deixar mole. Um filme ultra fino e uniforme de lípidos reveste a superfície dos fios, mantendo-os lisos.



Shampoo Nutrição e Leveza:
 um elixir de de nutrição e leveza, extraordinariamente leve. Dá suavidade, fluidez e muito brilho ao cabelo.




Shampoo-Creme Nutrição Intensa: um banho de nutrição e disciplina.
Condiciona intensamente a fibra. A textura rica e concentrada suaviza mesmo os cabelos secos e rebeldes, graças à tecnologia Nutri-Aminé. 



Amaciador Nutritivo: a tecnologia dos “óleos extraordinários” deste condicionador foi especialmente desenvolvida para actuar como um suplemento de nutrição após o shampoo. Além dos óleos micronizados de flores, contém um trio de surfactantes catiónicos. Estes ingredientes activos dirigem-se às partes danificadas do cabelo, fornecendo-lhes os lípidos que estão em falta.

Máscara Bálsamo Nutrição para cabelos secos: altamente concentrada em lípidos, a tecnologia desta máscara conjuga-se com a do shampoo para os cabelos mais secos e danificados para dar mais nutrição e brilho mesmo às pontas secas.




Estejam atentas ao facebook do Blog irei sortear Amostras da Mascara e Vales de 1.50, Boa ???

Quero que cuidem sempre do vosso cabelo e acreditem este Shampo faz milagres, para cabelos secos acreditem que sinto o meu cabelo mais leve e solto ;) 





XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...