terça-feira, 3 de novembro de 2015

Dia de Medica *




Ola Meninas ;) 



Ontem, dia 02/11/2015 foi dia de Dra e quem me conhece sabe o quanto gosto de ir a medica....obvio que nao,risos !! 



Foi dia de conhecer a minha nova medica,pois a anterior que me acompanhava desde os 7 anos reformou-se e este ano eu precisava de fazer o papa nicolau, e la fui eu toda cheia de medo mas correu bem,acho eu. 

Uma vez que me apanhou lá e tal como a outra medica fez-me logo o papa nicolau, fiquei naquela pois nunca tinha feito sendo ontem o ultimo dia de pílula mas ela disse que nao tinha mal e posto isto fez-me e ja fui entregar no laboratório, agora daqui a 2 semanas mais ou menos faço os exames da urina e sangue.

Espero que esteja bem, pois ja ando a matutar, sou assim sofro por antecipação , sou sempre assim !!!


Pude ver que todo o meu esforço e dedicação na dieta e agora sendo mais um estilo de vida saudável, está a dar certo perdi 16 kilos :) 



Beijocas * 







Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...