sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Motivo da minha Ausência !!!




Ola Meninas  ;) 



Peço-vos mesmo muitas desculpas por ter estado desaparecida !! 

Parecia que uma nova fase da minha vida, um novo trabalho que apareceu, e posso-vos dizer que seria na Primark, bem mas nao vai para a frente, ontem rescindi o contrato na fase ainda de experiencia!! 

1º O Horario que nao me satisfez pois prometeram-me um horario e depois já me andavam a pedir mudanças e ainda com a loja por abrir pois eu iria para a nova Primark que vai abrir dia 16/9 aqui no Porto.

2º Fiquei com 3 Departamentos, quando o normal sao no maximo 2,devo ter mesmo cara de quem adora trabalahar e alombar risos .... 


A serio enquanto andava na montagem de loja não estava mesmo a gostar pois um dos departamentos era calçado, bem mas nesta nova loja a parte de calçado é mesmo muito grande nao imaginam .... depois bijuteria, bem alinhar e arrumar aquilo foi de loucos, acho que ninguém tem noçao da trabalheira que é numa loja grande, porque eu também gosto de ver numa Parfois e ate mesmo na Primark mas aquilo é de loucos para se organizar.

Tentei me habituar ao maximo estive lá quase 3 semanas ..mas sabem quando vemos que aquilo nao é mesmo para nós...já andava com um nó na garganta, a vontade de chorar era muita e depois so pensava que com clientes a organizaçao que eu tanto gosto nao ia poder tê-la e os clientes da Primark nao são nada faceis grrrrr 


O meu namorado sempre disse nao te metas na Primark, é preciso mesmo gostar muito daquilo e ter-se uma certa paciência, coisa que realmente eu nao gosto de ver é quando estão a ver algo as pessoas e atiram tudo, para dar aspecto de feira,detesto é mesmo ver-me a fugir da loja, e mesmo quando vou a Primark ou vou cedo ou so vou buscar o que quero e pisgo-me nao consigo andar lá com confusões !! 


Bem agora a luta continua, ainda estou com o subsídio desemprego mais um mês, e vou-me agarrando a promoções que vão aparecendo mais em Lisboa !! Uma coisa é certa, parece obra do destino....talvez a minha vida esteja em Lisboa, não me desagrada a ideia porque gosto de Lisboa, estou é numa fase também que infelizmente o meu Avó Materno foi-lhe diagnosticado Parkison e desde Março até agora tem evoluido muito, já nao saí de casa o meu avo, nao tem forças nas pernas , já nao consegue comer sozinho, tem de ser a minha avo a dar-lhe, a feição da cara dele esta muito diferente e como nao anda quase nada tem sempre frio  e  o que anda ja tivemos que por corrimoes por varias zonas da casa.... malditas doenças qua aparecem e logo neste meu avo tao activo e ver-se ja tao dependente custa muito :( tem 82 anos e só diz que quer morrer do que estar sempre dependente de tanta gente.... 
Sempre foi muito revulcionario e nervoso, uiiiii sempre a berrar sobre Politica e tem a sua razão, eu propria também sou assim muito tudo que faço é para ontem...gosto de tudo direitinho sou muito agitada e penso muito e matuto muito , o que não é bom nao .... tenho que ser mais relaxada tenho !!! 


Meninas contem comigo mais assidua ok ?? tenho comprinhas acumuladas para vos mostar, mal possa posto-as ok ?? é que também tenho o love cá de Ferias por isso também precisamos dos nossos momentos !! 


Beijocas *-* 

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...