quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Nova Parceria Dermolusa •●(ړײ)

Olá meninas :)


Hoje venho-vos falar da nova parceria do Blog,uma marca 100% Portuguesa e com todo o mérito, temos de dar valor ao que é nosso,certo?? 

Venham conhecer a DERMOLUSA *-*



O Inicio : 

Nasceu em 2001 com o firme objectivo de lhe oferecer produtos de dermocosmética de elevada qualidade. É uma empresa 100% portuguesa que aplica no mercado os seus próprios princípios, assentes no desejo de lhe  oferecer o melhor, quando procura soluções de extrema qualidade para a sua pele.
Desde o sector especializado da saúde e passando pelo cuidado pessoal que o consumidor mais exigente tem com a sua pele, temos oferecido sempre soluções clínicas de rigor, transparência e profissionalismo. E com as devidas certificações nacionais e internacionais.
Profissionais qualificados com várias décadas de experiência acumulada na actividade da cosmética dermatológica e farmacêutica. 
Neste contexto, a Dermolusa tem perseguido e prosseguido todos estes anos o seu maior objectivo: bem servir todos aqueles que, por confiança e fiabilidade nos seus produtos, tiveram e têm tido vontade de serem seus clientes.
Clientes satisfeitos, com problemas resolvidos e pele saudável…eis o nosso ex-libris.
Em 2013, a Dermolusa concretiza finalmente o objetivo de não só diversificar marcas e produtos, como também o de criar a sua própria marca.
A gama D’ AQUA. Uma marca com fórmulas e produtos inteiramente criados e produzidos em Portugal, qualidade e rigor ao nível do que melhor se produz neste sector e nível europeu e mundial.
E é com D’AQUA e com outras marcas de elevada qualidade que marcam a entrada no contacto e venda directa online com os clientes que em nós confiam.

Assim sendo a marca enviou-me estes 2 produtos que vos vou dar a conhecer melhor da gama deles D'Aqua sendo um deles Novidade da marca !!! ;) 


Óleo De Banho D’Aqua. A Sua Pele Equilibrada

Na sua higiene corporal diária, no duche ou banho, a sua pele com secura acentuada, ressequida, descamativa ou atópica, irá beneficiar do cuidado e proteção permanente que o Óleo de Banho D’Aqua lhe irá oferecer. Também a pele com vermelhidão e irritações – típica em crianças e idosos – irá gostar desta proteção.
O Óleo de Banho D’Aqua, com Óleo de Abacate, rico em vitaminas A, D e E, pode sera usado em todas as idades, desde bebés a seniores.
Informação clínica.
Princípios activos: Óleo de Abacate (Persea gratíssima oil) 42%. É um óleo absorvido de forma imediata pelo tecido cutâneo. Com características regeneradoras, hidrata e nutre a pele em profundidade. Acalma, protege e suaviza. Proporciona à pele seca, sensível, agredida e irritada a suavidade e elasticidade necessárias. O Óleo de Abacate é rico em ácidos gordos polinsaturados (Acido Linoleico 15%, Ácido Oleico 65%, Ácido Linolénico 1%) contém ainda fitoesterois e vitaminas A, D e E.

 Opinião : Tem um Cheirinho divinal e tenho a certeza que em mim vai resultar pois tenho a pela atopica e por esta altura ja se começa a manifestar por isso para quem tem problemas de pele,este oleo de duche é revulcionario :) 


Creme Emoliente D’Aqua - NOVIDADE * * * * 

A sua pele tem de estar nutrida e tonificada.
O Creme Emoliente D’Aqua é especialmente indicado nos cuidados da pele seca, muito seca e/ou atópica que tenha claros sinais de necessidade reconstituinte. O óleo de Abacate, o princípio activo mais portante deste creme, irá regenerar, hidratar e nutrir a pele em profundidade.  Pelo seu poder reconstituinte natural, o Creme Emoliente D’Aqua poderá ser utilizado por todos os elementos da sua família, desde  bebés a seniores.

Informação clínica
Princípios activosÓleo de Abacate (Persea gratíssima oil) 10 %. É um óleo absorvido de forma imediata pelo tecido cutâneo. Com características regeneradoras, hidrata e nutre a pele em profundidade. Acalma, protege e suaviza. Proporciona à pele seca,  agredida e irritada a suavidade e elasticidade necessárias. É um ativo rico em ácidos gordos polinsaturados (Acido Linoleico 15%, Ácido Oleico 65%, Ácido Linolénico 1%). Contém ainda fitoesterois e vitaminas A, D e E.Olus Oil 2% – Óleo vegetal com excelentes características emolientes.
✔Opinião : Graças aos seus ingredientes, é um excelente reconstituinte cutâneo com efeito nutritivo, emoliente e regenerador.

Visitem já o site da marca Dermolusa 
Vejam em que farmacia de vossa cidade vende esta marca AQUI 

Não hesitem Visitem ;) 

A Quimica Perfeita *-* 

As minhas seguidoras tem um desconto de 5% pondo o Codigo CDV *-* 


19 comentários:

Beauty dream disse...

não conhecia a marca mas agora ficarei mais atenta certamente :b

beijinhoos*
http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

Daniela Silva disse...

parabéns pela parceria :)

Unknown disse...

Não conhecia a marca, mas fiquei muiro curiosa :)
beijinho

Xana Hime disse...

É tão bom ficar a conhecer marcas nossas!!! Acho que temos de dar valor ao que é nosso, sem dúvida.
Adorei esses dois produtos e fiquei mesmo com vontade de os experimentar.

Muito obrigada por seguires o meu blog.
Beijinhos

http://momodicted.blogspot.pt/

Anónimo disse...

r: obrigada :)
fico contente por teres gostado!

Unknown disse...

Não conhecia a marca...adorei o seu blog!

Beijoss*

http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

Neuza disse...

r: ohh ainda bem que gostas, obrigada *.*

Felipa Monteverde disse...

Olá, sou a Felipa Monteverde e quero dar-te os parabéns pelo excelente "post" e magníficas fotos. Foste a primeira e única até agora, das blogueiras que têm falado da marca, a dar valor ao poema :)
Se me permites vou publicar num dos meus blogues as tuas fotos, com link para aqui. Obrigada

Felipa Monteverde disse...

Olá, sou a Felipa Monteverde e quero dar-te os parabéns pelo excelente "post" e magníficas fotos. Foste a primeira e única até agora, das blogueiras que têm falado da marca, a dar valor ao poema :)
Se me permites vou publicar num dos meus blogues as tuas fotos, com link para aqui. Obrigada

Felipa Monteverde disse...

Aqui está o "post" http://felipa-imagens.blogspot.pt/2014/02/daqua-e-um-poema.html
Beijinho

Unknown disse...

Não conhecia a marca, mas parece-me muito bem :) Fiquei curiosa!! Beijinhos

Anónimo disse...

Não conhecia. Obrigado por partilhares esta marca *

Unknown disse...

Oi, vi SUA Divulgação e vim Conhecer Seu blog, ja ESTOU adorando e gostaria de convidar pra Você. Conhecer e Seguir O Meu o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/, retribuo um de Todos os seguidores e SUAS Redes sociais, o Porque amo a blogosfera e Acho Que temperatura Espaço pra Todas blogueiras como Opaco FAZEM SEUS blogues com Muita Dedicação e Amor ..... te aguardo la .... beijos da Lu!

Joana Teixeira disse...

não conhecia :)

Santi disse...

não conhecia mesmo esta marca :) ainda que bem que partilhas-te :)

Santi
santiroyalhome.blogspot.com

Santi disse...

já estou a seguir também :)

Santi

Classe Cappuccino disse...

Parabens

Sónia
Taras e Manias

Isa disse...

Não conhecia mas gostei de conhecer a marca ;)
Beijinhos

Unknown disse...

Já ouvi falar muito bem desta marca! Fiquei muitoo curiosa, pode ser que seja um dos próximos produtos a testar!
Beijinhooos e parabéns!

http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...