sábado, 28 de setembro de 2013

Motivo da minha Ausência :(

Peço desculpa pela minha ausência .... mas tenho o meu gato Tareco de 15 anos doentinho ..para alem do coração nao estar bem, tem um linfoma junto ao pulmão , e deram lhe 1 mês de vida ... vamos ver, estou com ele em casa .... mas tem sido uma dor muito grande dar lhe os comprimidos,tadinho ...tamos a tratar claro esta do coraçao,pois o linfoma o meu tarequinho nao aguentaria e assim ..estamos a tentar dar lhe a melhor forma de vida possivel .... mas eu nao ando nada bem .... :( Desculpem a ausencia  :(

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Parceria LuxBiju :)

Olá Meninas ;) 

Hoje trago-vos a mais recente parceria com o meu blog a lojinha LuxBiju que encontram no Facebook ;) Recebi da Lojinha este colar, adoreiii mesmo ...super elegante...glamoroso ....Liiindo mesmo ;) 





A LuxBiju é uma loja virtual dedicada ao comércio de bijuteria e acessórios.

Na LuxBiju poderá encontrar uma vasta gama de artigos, a preços muito acessíveis, tais como :

Anéis por medida e Anéis ajustáveis, Brincos para orelhas furadas e Brincos de Mola, Colares e Gargantilhas,Bijuteria Masculina e Bijuteria Infantil, Piercings ,Relógios , Acessórios de Cabelo , Porta-Chaves ,Hello Kitty e Betty Boop ,Pins e Cracháts , Pulseiras , Promoções , artigos de criação própria *Hand Made* ,réplicas de Pandora, álbuns de materiais para bijuteria.....etc.

A LuxBiju foi criada com a intenção de satisfazer todas as necessidades dos clientes/amigos , de forma a que possam ter acesso aos artigos de um modo fácil, rápido, económico e acima de tudo na comodidade de sua casa :)
Agora vamos conhecer um pouco da LuxBiju mas visitem o Facebook da Loja para poderem ver tudo que lá tem...pois é muita coisa e coisas lindas de perderem a CABEÇA ...eheheh :) 























A LuxBiju tem ainda a particularidade de ser possivel  reproduzir,na

totalidade ou em parte, peças já vendidas.Também se fazem alterações ou acrescentos em peças postadas.
Dúvidas de como fazer compras na loja online, encomendas, pedidos especiais,
fotos e dúvidas sobre peças disponíveis:
luxbiju@hotmail.com


Ainda aqui estão ----> Visitem já a LuxBiju  *-* 


Beijinhos 

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Produtos ---> Parceria c/ a Lojinha Neon Cosmetics ●•ツ ●•ツ

Olá Meninas ;) 


Hoje recebi uns miminhos da Lojinha Neon Cosmetics da qual tenho uma parceria aqui no blog !

Visitem a Lojinha Neon Cosmetics,sempre com preços fantasticos, produtos de maquilhagem que nao ha em portugal mas que a querida Lyze faz questão de ter na sua lojinha para satisfazer as suas clientes  ;) 


Gentilmente a Lojinha Neon Cosmetics me enviou 2 Paletinhas Trio da marca Wet n Wild  : 

✓ Silent Treatment

✓ Knock On Wood 

E ainda veio o Carmex em stick de cereja, mas este fui eu que fiz questão de comprar pois ja o queria ha muito e custou apenas 2.60 sim 2.60 veem vale mesmo a pena irem dar uma espreitadela á Lojinha Neon Cosmetics  :





Adorei toda a forma como veio tudo embalado e devidamente selado ...Aproveitem esta dedicação e amabilidade que a dona da lojinha Neon Cosmetics tem para com todas as suas clientes ;) 

E Nao se esqueçam :
Esta Lojinha para alem de ter tudo que uma mulher quer ainda tem vantagens, uma novidade nestas andanças de Lojinhas Online, Neon Points ;)

Por cada euro que gastar na Neon Cosmetics, receberá 15 pontos! Estes pontos são acumuláveis e não expiram, por isso poderá trocá-los quando quiser. Pode escolher gastar os seus pontos logo que tenha suficiente para o primeiro prémio, ou pode acumular até chegar a um patamar para receber um prémio que goste mais! Poderá também gastar apenas parte dos seus pontos, a escolha é totalmente sua. Para receber qualquer prémio basta efetuar uma compra na Neon Cosmetics após ter o valor correspondente ao prémio no seu saldo. O valor dos portes não é adicionado ao seu saldo.

 Do que estao á espera toca a visitar a Lojinha Neon Cosmetics ...ainda aí estao ??? Tudo a Preços Fantasticos, em tempo de crise a nossa carteira agradece e com um atendimento fantastico ;) 

Não tem de andar a sonhar com produtos que pensavam  inalcançáveis . Transformem os vossos sonhos em realidade ;)


Não hesitem ----> Podem Ver tudo AQUI 


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Produtos Terminados *-*

Ola Meninas 


Hoje trago-vos os Produtos Terminados e o que achei deles para voces,espero que gostem ;) 


Shampô da Garnier - Ultra Suave com óleo de argão e camélia, este traz 250ml e custa 3€29. Este é especialmente para cabelos secos e sem brilho, embora não tenha o cabelo seco e sem brilho, decidi experimenta-lo,pois a sua composição com oleos de argão e camelia me atraiu  ;) 

 - O óleo de Argão: utilizado nos rituais de beleza das mulheres da bacia do mediterrâneo, é reconhecido pelo seu poder altamente nutritivo e protector.
 - O óleo de Camélia: extraído de uma flor de elegância incomparável e com uma fragrância sensual, o seu óleo é conhecido por dar brilho e suavidade.
 Descubra o prazer de uma máscara rica e fundente.


Um cheiro maravilhoso e limpa bem o cabelo em cada lavagem :)

APROVADO 


Mousse de Limpeza Facial Nivea - A mousse promete limpar a pele equilibrando sua hidratação natural, removendo a maquiagem e as impurezas como resíduos de poluição. A fórmula contém vitamina E,  B5 e antioxidantes que, segundo a Nivea, auxiliam na renovação celular e melhoram a aparência da pele.


A embalagem é plástica e bem bonita. Transparente com textos visíveis em tons de azul. Na tampa vem a indicação de que o produto é uma espuma e adorei a grata surpresa de ver um pump bem elaborado para dosar a saída do produto  :) 

Normalmente uso-o depois de passar o desmaquilhante de olhos e cara e assim logo apos lavo a cara c/ a minha esponjinha de silicone da Sephora e com esta mousse noto que retira todos os restos de maquilhagem :) 

APROVADO 



1 Pasta de dentes Dentalux - comprei no Lidl por 1.39 apesar de barata,surpreendeu-me bastante e gostei de experimenta-la.

✓ 2  Colgate Plax -  Anti-séptico bucal 
- Combate os germes que causam a gengivite, a placa bacteriana e o mau hálito.
- Branqueamento eficaz dos dentes 
- Delicioso sabor menta 
- Proteção e hálito fresco 
- Clinicamente testado 

O enxaguante bucal colgate plax whitening oferece branqueamento eficaz e seguro dos dentes. Sua fórmula exclusiva clareia os dentes, além de combater os germes que causam a placa bacteriana, a gengivite e o mau hálito. 

Preço : 5.50 

Tenho a panca dos dentes,por isso acho que gosto de todos mas este sendo colgate, gostei ainda mais :) 

3 - Código Juventude Luminosidade by L’Oréal - Trata-se de um creme voluptuoso e untuoso de aplicação confortável. Pode ser utilizado de manhã e à noite pelo rosto e pescoço. os activos biológicos Lumi-GEN corrigem a pele, tornando-a uniforme e, consequentemente, mais luminosa enquanto o Líquido de Anderser trabalha na transformação da luminosidade da pele, aumentando-a ainda mais.

Gostei bastante deste creme a sua cor é desde logo o que se estranha pois é acinzentado com particulas que brilham um pouco mas na cara nao fica assim, deixa a pele aveludada 

Preço - 18.99 

4 - Eyeshadow Base - I love stage Essence
"Ela pertence ao palco e é garantido que transforma qualquer artista na estrela do espectáculo: a sombra de base i love stage! também pode ser aplicada como base de corrector. a sua textura cremosa não permite a marcação do vinco da pálpebra - torna qualquer sombra de olhos mais duradoura e intensifica a cor. para uma maquilhagem de olhos suave, que só aguarda pela tua grande entrada sob o holofote! disponível em 01 beige." by Essence

é dos meus primer's de base de sombras favoritos :) 
Preço 2.99 
5 - Corrector Iluminador da Catrice - Corrector leve e cremoso, para um rosto fresco e radiante: leves pigmentos reflectores e cobertura média combinam com ingredientes hidratantes para esconder olheiras e outras imperfeições num instante. A delicada textura torna-se agradável na área sensível à volta dos olhos. Disponível em três tons.

Gosto bastante depois da base para iluminar a zona abaixo dos olhos :) 

Preço 4.99 

6 - Maximum definition volume mascara - Essence - Eu acho que realmente ela dá bastante volume, separa-as, e não acumula, que foi uma coisa que gostei muito ;) O formato fino da escova permite chegar-mos melhor ás pestanas do cantinho interno, e é de borracha o que ainda é melhor.
Recomendo custo 2.99 





Foram uns Produtos terminados e todos de forma positiva  ;) *-* 

Beijinhos 


quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Favoritos do Momento *-*

Olá Meninas ;)))


Espero que estejam bem,eu cá ando ... sempre a aproveitar as Promoções que vou fazendo para conjugar com o subsidio desemprego e ja passou quase 4 meses ..o tempo voa,mas manter-me sempre ocupada é a solução ;) Depois claro tenho um namorado que me apoia imenso e isso ajuda muiiiito *-* Ando tranquila e feliz e isso é o mais importante *-* 


Bem, hoje resolvi trazer-vos os meu favoritos do momento, espero que gostem *-* 



1 - Pincel de Sobrancelhas Kiko 
2 - Pincel Pormenor H&M 
3 - Pincel Sombra H&M
4 - Pincel de Esfumar e Eyeliner H&M 
5 - Pincel de Pó Elf 
6 - Pincel para base H&M
7- Pincel Duo Fiber Replica Mac Hello Kity - uso para blush 

8 - Paleta Nyx Champanha &Caviar 
9 - Paleta Walking On Eggshells – Wet n Wild
10 - Sombra Kiko 141  
11 - Sombra KIko 167 ( uso por baixo da sobrancelha ) 
12 - Sombra Kiko 118 
13 - Sombra "L'Oreal Color Infaillible" na cor Hourglass Beije
14 - Color Tatoo Maybelinne - Eternal Gold 
15 - Blush Catrice 
16 - Blush Cremoso Mua - Blossom 

17 - Mascara de Pestanas Kiko 
18 - Mascara de Pestana Essence c/Fibras 
19 - Lapis Iluminador Kiko 
20 - Primer de Sombras Essence 
21 - Gel sobrancelhas Essence 
22 - Lápis Jumbo Nyx - Milk 


1 - Baton Efeito Gloss 813 Kiko 
2 - Baton Kiko 906 
3 - Baton Boticario Intense nº25 
4 - Baton Loreal Caresse Nº 03 Lovely Rose 
5 - Lip Balm Blistex 
6 - Base Bourjois Healthy Mix 
7 - Base Maybelinne 24H  

8 - Pó Fix&Matt Essence ( usei em dias muito quentes ) 
9 - Pincel de Pó 
10 - Stay Matte Rimmel ( alternei com o da essence) 

11 - Corrector Kiko 01 
12 - Brush Cleanser Kiko 
13 - Desmaquilhante de Olhos Essence 
14 - Agua Termal Evian 

1 - Oleo Corporal de Acai - Boticario ( huuummm que cheirosa que fico depois do banho ) 
2- Esponja em silicone para lavar a cara 
3 - BC Oil MiracleSchwarzkopf
4 -Balsamo Tresemmé 
5 - Protector de Calor Tresemmé 
6 - Shampo Tresemmé Regenerador de Pontas 
7 - Fructis oléo Milagroso ( adoroooooo ) 
8 - Amaciador Ultra Suave Abacate e Manteiga de Karité 
9 - Leite Corporal Nivea 
10 - Leite de Colonia - Tonico 
11 - Leite de limpeza aqua effect - Nivea 

12 - Body Milk para duche - Nivea 
13 - Toalhitas Desmaquilhantes Cien 
14 - Gel Exfoliante Facial c/Hidratante- Nova Formula ( adorooooo super suave,transparente com particulas azuis, o anterior era azul ) 
15 - Creme de Olhos Olay ( Gosto bastante,é caro mas vale cada cêntimo ) 
16 - Desodorizante Narta Invisivel ( o meu preferido mesmo ) 
17 -  Creme de Dia Bella Aurora Anti Rugas ( apostei neste pois estou com 30 anos, nao que tenha rugas mas convém usar. Este é Caro, mas também vale cada cêntimo ) 

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...