terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz NATAL minhas Queridas *-*

Meninas  : 

Desejo-vos Um Santo e Feliz Natal recheado de coisas boas e bons momentos em família !! 


Este ano o meu  Natal será sem o meu amor,que este ano ser a trabalhar...é assim a vida de Policia,já estou habituada a te-lo e outras vezes nao te-lo...faz parte !! Para ajudar também nao tenho o meu querido Gato,o meu tareco ... mas é a vida :(


Aproveitem ao maximo este dia e claro com muitas prendinhas,sim porque eu sou com as crianças,as 23h ja começo " vamos abrir" "nao ha crianças pequenas " vá vamos abrir .... claro que  o natal nao sao so presentes mas adoro ver a cara de felicidade de todos a receberem as prendas e que me surpreendam ... e o meu menino deixou aqui na árvore tanta coisinha para mim e também o obriguei a levar as minhas com ele ... :)

FELIZ NATAL  ·         ♔ ·         ♔ 

9 comentários:

Anónimo disse...

Feliz Natal querida :)

BeautyDrugs disse...

Lovely post :)
Following you, pls follow back. thanks and keep visiting my blog, I will do same.xxx
Enjoyed reading the Posts
new blog post up : http://beautydrugs.blogspot.com/2013/12/short-bridesmaid-dresses-dressvcom.html
Enter to win *international* Ends 31st Dec
http://beautydrugs.blogspot.com/2013/12/dressale-international-giveaway-win.html

Bruna @ FloralToday disse...

Feliz Natal! :D

Piki Angel disse...

Espero que tenha sido um óptimo Natal. Beijo

portuguese girl with american dreams disse...

Ola minha querida. Gostei muito do teu blog e já estou a seguir:)

Beijinho

Carolina. disse...

Espero que o teu Natal tenha sido maravilhoso :)

Unknown disse...

Olá querida,
Gosto imenso do teu blog, vou voltar mais vezes =)
Eu vi que estamos a seguir-nos uma à outra no Bloglovin' o que achas de nos seguir-mos também no GFC e talvez nas redes sociais?
Diz-me qualquer coisa.
Beijinhos, Ana
http://xoxocitygirl.blogspot.pt

Tanya disse...

Podes ver o meu blogue.

Insanely It disse...

Uma árvore bem recheada! :)
Obrigada pelo comentário! ^^ Sigo-te de volta!
Beijinho e bom ano!! *

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...