quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Produtos Terminados *-*

Ola Meninas 


Hoje trago-vos os Produtos Terminados e o que achei deles para voces,espero que gostem ;) 


Shampô da Garnier - Ultra Suave com óleo de argão e camélia, este traz 250ml e custa 3€29. Este é especialmente para cabelos secos e sem brilho, embora não tenha o cabelo seco e sem brilho, decidi experimenta-lo,pois a sua composição com oleos de argão e camelia me atraiu  ;) 

 - O óleo de Argão: utilizado nos rituais de beleza das mulheres da bacia do mediterrâneo, é reconhecido pelo seu poder altamente nutritivo e protector.
 - O óleo de Camélia: extraído de uma flor de elegância incomparável e com uma fragrância sensual, o seu óleo é conhecido por dar brilho e suavidade.
 Descubra o prazer de uma máscara rica e fundente.


Um cheiro maravilhoso e limpa bem o cabelo em cada lavagem :)

APROVADO 


Mousse de Limpeza Facial Nivea - A mousse promete limpar a pele equilibrando sua hidratação natural, removendo a maquiagem e as impurezas como resíduos de poluição. A fórmula contém vitamina E,  B5 e antioxidantes que, segundo a Nivea, auxiliam na renovação celular e melhoram a aparência da pele.


A embalagem é plástica e bem bonita. Transparente com textos visíveis em tons de azul. Na tampa vem a indicação de que o produto é uma espuma e adorei a grata surpresa de ver um pump bem elaborado para dosar a saída do produto  :) 

Normalmente uso-o depois de passar o desmaquilhante de olhos e cara e assim logo apos lavo a cara c/ a minha esponjinha de silicone da Sephora e com esta mousse noto que retira todos os restos de maquilhagem :) 

APROVADO 



1 Pasta de dentes Dentalux - comprei no Lidl por 1.39 apesar de barata,surpreendeu-me bastante e gostei de experimenta-la.

✓ 2  Colgate Plax -  Anti-séptico bucal 
- Combate os germes que causam a gengivite, a placa bacteriana e o mau hálito.
- Branqueamento eficaz dos dentes 
- Delicioso sabor menta 
- Proteção e hálito fresco 
- Clinicamente testado 

O enxaguante bucal colgate plax whitening oferece branqueamento eficaz e seguro dos dentes. Sua fórmula exclusiva clareia os dentes, além de combater os germes que causam a placa bacteriana, a gengivite e o mau hálito. 

Preço : 5.50 

Tenho a panca dos dentes,por isso acho que gosto de todos mas este sendo colgate, gostei ainda mais :) 

3 - Código Juventude Luminosidade by L’Oréal - Trata-se de um creme voluptuoso e untuoso de aplicação confortável. Pode ser utilizado de manhã e à noite pelo rosto e pescoço. os activos biológicos Lumi-GEN corrigem a pele, tornando-a uniforme e, consequentemente, mais luminosa enquanto o Líquido de Anderser trabalha na transformação da luminosidade da pele, aumentando-a ainda mais.

Gostei bastante deste creme a sua cor é desde logo o que se estranha pois é acinzentado com particulas que brilham um pouco mas na cara nao fica assim, deixa a pele aveludada 

Preço - 18.99 

4 - Eyeshadow Base - I love stage Essence
"Ela pertence ao palco e é garantido que transforma qualquer artista na estrela do espectáculo: a sombra de base i love stage! também pode ser aplicada como base de corrector. a sua textura cremosa não permite a marcação do vinco da pálpebra - torna qualquer sombra de olhos mais duradoura e intensifica a cor. para uma maquilhagem de olhos suave, que só aguarda pela tua grande entrada sob o holofote! disponível em 01 beige." by Essence

é dos meus primer's de base de sombras favoritos :) 
Preço 2.99 
5 - Corrector Iluminador da Catrice - Corrector leve e cremoso, para um rosto fresco e radiante: leves pigmentos reflectores e cobertura média combinam com ingredientes hidratantes para esconder olheiras e outras imperfeições num instante. A delicada textura torna-se agradável na área sensível à volta dos olhos. Disponível em três tons.

Gosto bastante depois da base para iluminar a zona abaixo dos olhos :) 

Preço 4.99 

6 - Maximum definition volume mascara - Essence - Eu acho que realmente ela dá bastante volume, separa-as, e não acumula, que foi uma coisa que gostei muito ;) O formato fino da escova permite chegar-mos melhor ás pestanas do cantinho interno, e é de borracha o que ainda é melhor.
Recomendo custo 2.99 





Foram uns Produtos terminados e todos de forma positiva  ;) *-* 

Beijinhos 


2 comentários:

Unknown disse...

Por acaso gostava de experimentar esse champô. Eu adoro os champos da ultra suave.
Beijinhos

O Blog da Susy

Nanan disse...

Por acaso nunca usei nenhum desses produtos, apesar de ja ter estado com essa espuma na mao acabei por não comprar, mas agora fiquei curiosa =) Beijinho*

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...