quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Produtos ---> Parceria c/ a Lojinha Neon Cosmetics ●•ツ ●•ツ

Olá Meninas ;) 


Hoje recebi uns miminhos da Lojinha Neon Cosmetics da qual tenho uma parceria aqui no blog !

Visitem a Lojinha Neon Cosmetics,sempre com preços fantasticos, produtos de maquilhagem que nao ha em portugal mas que a querida Lyze faz questão de ter na sua lojinha para satisfazer as suas clientes  ;) 


Gentilmente a Lojinha Neon Cosmetics me enviou 2 Paletinhas Trio da marca Wet n Wild  : 

✓ Silent Treatment

✓ Knock On Wood 

E ainda veio o Carmex em stick de cereja, mas este fui eu que fiz questão de comprar pois ja o queria ha muito e custou apenas 2.60 sim 2.60 veem vale mesmo a pena irem dar uma espreitadela á Lojinha Neon Cosmetics  :





Adorei toda a forma como veio tudo embalado e devidamente selado ...Aproveitem esta dedicação e amabilidade que a dona da lojinha Neon Cosmetics tem para com todas as suas clientes ;) 

E Nao se esqueçam :
Esta Lojinha para alem de ter tudo que uma mulher quer ainda tem vantagens, uma novidade nestas andanças de Lojinhas Online, Neon Points ;)

Por cada euro que gastar na Neon Cosmetics, receberá 15 pontos! Estes pontos são acumuláveis e não expiram, por isso poderá trocá-los quando quiser. Pode escolher gastar os seus pontos logo que tenha suficiente para o primeiro prémio, ou pode acumular até chegar a um patamar para receber um prémio que goste mais! Poderá também gastar apenas parte dos seus pontos, a escolha é totalmente sua. Para receber qualquer prémio basta efetuar uma compra na Neon Cosmetics após ter o valor correspondente ao prémio no seu saldo. O valor dos portes não é adicionado ao seu saldo.

 Do que estao á espera toca a visitar a Lojinha Neon Cosmetics ...ainda aí estao ??? Tudo a Preços Fantasticos, em tempo de crise a nossa carteira agradece e com um atendimento fantastico ;) 

Não tem de andar a sonhar com produtos que pensavam  inalcançáveis . Transformem os vossos sonhos em realidade ;)


Não hesitem ----> Podem Ver tudo AQUI 


4 comentários:

anabela disse...

Gostei muito das cores das paletas:)
Beijinhos <3

Piki Angel disse...

As sombras são bem lindas, gostei imenso. Tenho que espreitar a loja :) Beijos

Unknown disse...

Já encomendei uma coisa nessa loja também, estou à espera que chegue *.*
Que coisinhas boas que recebeste :)

Beatriz Couto disse...

Claro que estou a seguir já :D
hehe muito sucesso :)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...