terça-feira, 27 de agosto de 2013

Prémios do Blog Champô & Verniz *-*

Olá Meninas ;) 


Hoje pela manha recebi a visita do Carteiro que me trouxe os Prémios Ganhos no Blog Champô&Verniz da querida Sara ;)


Tudo enviado com tanta dedicação e amabilidade, digo-vos fiquei derretida :) 
A Caixinha dos Ctt vinha com papelinhos de revistas e la no meio os prémios + amostrinhas da Avon ;) 
Ahhhh e o Postal tudo feito ao pormenor, endereçado para mim ...Adoreiiiii ;) 



Agora vamos ver os Prémios : 


Champô Advance Techniques Avon  ---> Óleo de Argão - 360º de Proteção 400ml 
Verniz Acetinado da Gama Nailwear Pro+ Cor Perfectly Flesh da Avon *-* 


Bem 1as reacções, é que o champô tem um cheirinho maravilhoso, vai hidratar muito bem o meu cabelo,nao tenho duvidas :)
E o verniz bem é lindo, a cor é lindaaaaa ;) 

Ainda me enviou estas amostras :



Não tinha nada da Avon por isso vai ser bom para conhecer a marca ;) 

Sara, minha querida do Blog Champô & Verniz muito Obrigado por toda a dedicação que passas-te neste envio dos Prémios ;) 

Mereces ter muitos seguidores LINDA *--* 


 Meninas toca a seguir o Blog  ---> AQUI 
E o facebook do blog Champô & Verniz ---->AQUI 


Beijocas 

2 comentários:

Catarina Rodrigues disse...

A Sara realmente é um amor de pessoa. Faz de tudo para que quem ganhe, sinta isso mesmo: que ganhou algo! Neste caso um sorteio mas também um bocadinho de atenção e tempo dispendido por ela! :)
Parabéns pelo sorteio!

Beijooo :)


Mirabilis Makeup

Paula Taveira disse...

Imensas coisinhas boas realmente! :)
http://thefashionicons.blogspot.pt/

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...