sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Parceria Neon Cosmetics ●•ツ



Meninas Meninas !!!! 

Nova Parceria aqui do Blog com a Lojinha Online Neon Cosmetics  ;) ;) 


A loja Neon Cosmetics foi criada com o intuito de fornecer às Portuguesas todos os produtos de beleza que não temos disponíveis nas lojas convencionais do nosso país. Para além de marcas inovadoras que não são vendidas de maneira ampla em Portugal, como Covergirl, E.L.F, Wet’n’Wild, Milani, O.P.I., Hard Candy e muitas mais, a Neon Cosmetics fornece-lhe ainda as últimas novidades de marcas como Maybelline, L’Oreal e Revlon. Tudo isto, a preços acessíveis, e com a comodidade de poder fazer as suas compras com apenas alguns cliques!


Esta Lojinha para alem de ter tudo que uma mulher quer ainda tem vantagens, uma novidade nestas andanças de Lojinhas Online, Neon Points ;) 

Por cada euro que gastar na Neon Cosmetics, receberá 15 pontos! Estes pontos são acumuláveis e não expiram, por isso poderá trocá-los quando quiser. Pode escolher gastar os seus pontos logo que tenha suficiente para o primeiro prémio, ou pode acumular até chegar a um patamar para receber um prémio que goste mais! Poderá também gastar apenas parte dos seus pontos, a escolha é totalmente sua. Para receber qualquer prémio basta efetuar uma compra na Neon Cosmetics após ter o valor correspondente ao prémio no seu saldo. O valor dos portes não é adicionado ao seu saldo.

 Do que estao á espera toca a visitar a Lojinha Neon Cosmetics ...ainda aí estao ??? Tudo a Preços Fantasticos, em tempo de crise a nossa carteira agradece e com um atendimento fantastico ;) 

Não tem de andar a sonhar com produtos que pensavam  inalcançáveis . Transformem os vossos sonhos em realidade ;)


Aqui vos deixo as marcas que podem lá encontrar e deliciarem-se no vosso cantinho de make up com a ajuda da Neon Cosmetics  ;) 




Comprem AQUI


Não hesitem ----> Podem Ver tudo  AQUI 

 ●•

5 comentários:

Isa Machado disse...

Tantos produtinhos fantasticos! :)
Estou a seguir GFC e Bloglovin ;)

Bárbara Marques disse...

Ando há imenso tempo à procura do lip balm da eos :D vou dar uma vista de olhos!

www.mykindofjoy.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei*:*

http://decormaresilva.blogspot.pt/

Beatriz Ferreira disse...

Obrigada pelo teu comentário, querida. Sigo de volta ** Beijinhos

Oh Cabelo! disse...

Maquiagem é tudo né *-* rs
aaah e to seguindo,
passa por lá http://ohcabelo.blogspot.com.br/
Beijos!

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...