terça-feira, 12 de março de 2013

Ponto da Situação no Trabalho ! *

Olá Meninas ;)

Espero que estejam bem, eu cá ando ...
Estou na fase final do meu Contrato onde trabalho sendo o meu ultimo dia na próxima 2ªf dia 18 , pois é vai-me custar muito sair de uma grande equipa que formamos e uma grande amizade que se criou, sempre prontas a ajudamo-nos umas as outras, sempre atentas se estava bem ou mal , qualquer coisa .."tas a ficar doente , vai embora eu faço a hora por ti " " linda trouxe bolinho para o lanche " " Linda gostamos tanto de ti, olha  o que te compramos, sabemos que vais gostar " " Ganhamos o prémio de melhor equipa de caixas , hoje ha champanhe .." enfim uma união que nunca pensei que fosse possível numa loja, mas muito unidas mesmo , tanto as contratadas como as antigas , sendo que como eu faço horários manhãs e tardes tenho mais ligaçao com as antigas mas que rondam idades dos 30 só que ja estão na sonae há 11 12 ou 13 anos muitas entraram novinhas ...enfim no Passado Domingo quando entrei na loja todas ja sabiam e até eu que era  o dia de receber a minha carta de fim de contrato e estavam todas muito tristes, quando me chamaram ao som estava eu quase pronta para entrar , vi logo o que era , mas a forma como a supervisora me deu a carta foi emocionante , porque ela ja chorava e so me dizia , nao dependeu de mim , tu sabes tens as melhores referencias da nossa parte , chefia ..o director tentou de tudo para te manter aqui mas a politica deles vence sempre ...nao passar ninguém para os quadros , e agora nem metem gente nova estao a rodar gente de outras lojas e metem por transferências , é triste mas é a realidade :(

Eu também já chorava, e nao conseguia dizer nada , apenas obrigado por estes momentos que jamais esquecerei ....  e a supervisora de caixa central a perguntar-me se queria dizer algo que ficou por dizer, apenas dizia obrigado e gosto muito de si, sei que criamos uma amizade e isso ficará para a vida ... e ela disse-me : vais deixar marcas, tens clientes que so gostam de ser atendidos por ti , clientes que ate prendam te dão pela simpatia , ja nao vamos ter a menina de cara linda,sorriso fácil e gargalhada contagiante , mesmo cansada sempre pronta a ajudar, sempre podemos contar contigo e isso faz-nos ficar em divida contigo ..nao sei se vamos poder voltar a ter-te , numa loja mas se for para outra loja gostava de poder ter-te porque todos achamos que eficácia e responsabilidade são o teu lema , mas também quero o melhor para ti e sair daqui também pode ser bom para ti para novos voos ;)


Assim espero que venham novos ventos, terei direito ao fundo desemprego, se bem que é coisa que me assusta dia 19/3 lá estarei na fila do Centro de Emprego , quero arranjar por mim por os do centro de emprego por favor !!!!

Sendo assim estou na semana mais custosa de sempre, folgo Sábado e Domingo e depois só trabalho 2ªf dia 18 e acaba-se !!!


Amanhã passo por aqui para postar as fotos das Prendinhas de Aniversário ;) *-*
Beijinhos *-*

4 comentários:

Jo disse...

Que pena... deve ser tão bom - e tão raro, infelizmente - encontrar um ambiente de trabalho como descreves, de verdadeiro companheirismo e trabalho de equipa, solidariedade, empenho conjunto, amizade diria até... Que pena.

lena disse...

Como eu compreendo. Custou.me muito ter de ir embora e as minhas colegas também Força.
Beijinhos grandes.

Pat disse...

Custa sempre...principalmente quando as pessoas se dão tão bem...o meu último trabalho não me deixou saudades nenhumas acreditas? Só de uma colega pois ficamos grandes amigas e mantenho o contacto com ela! Por isso imagino que te esteja a custar tanto já que a equipa é tão boa...é uma pena. Hás-de ter sorte e arranjar algo semelhante vais ver;)

amigos das onze horas disse...

espero que te corra tudo bem nesta tua nova fase.
bjnhos

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...