domingo, 23 de dezembro de 2012

O Motivo da minha Ausência * * E Desejos de Bom Natal *

Olá Meninas ;)


Espero que estejam bem, eu também estou mas andei ausente e andarei ate 31/12 pois estou a fazer full time e nesta altura de festas tem sido uma loucura, e no Shopping que estou está sempre a Pinha de gente , acredito que quem trabalha em shopping já anda farto do natal como eu .... digo-vos crise este ano não se notou, acho que muita gente gasta o que tem e o que não tem e depois esquecem-se do Janeiro,que vai ser comprido ...enfim !!! 2013 para muita gente que nao foi contida até vai ser bom , um teste para o serem porque isto vão ser só cortes !!!


Bem em relação a prendinhas eu ja tenho tudo comprado desde Fim de Novembro , pois detesto esta fase de muita confusão  e estar a ver algo e ter 20 pessoas em cima de mim, e depois as filas das lojas que é uma loucura, nao tenho paciencia mesmo !!!

Confesso que dantes adorava o natal mas desde que trabalhei em shoppings, logo após a minha saída da Radio,passei a não ligar tanto, porque aturamos cada um , as pessoas ficam possuídas pelo consumismo !!!!


O meu Natal será passado em família e com o meu love e a passagem de ano será passada com ele em Lisboa já que ele saí cedo e eu no dia 31 vou sair mais cedo e sigo de carro com mais uma namorada de um amigo nosso  para lx.
Vou aproveitar já que estarei sem trabalhar 1,2 e 3 só regresso a loja dia 4 :) ;)


Aproveitem a Noite de Natal, que tem esse poder Magico da União da Família e de todos que amam ;) ;)




3 comentários:

Pat disse...

Eu também tenho sempre o azar de trabalhar em shoppings nesta altura do ano e chego a casa sem vontade nenhuma para nada mas depois passa até porque o natal é mágico!

Boas festas;)**********

Cátia Antunes disse...

Eu percebo o que dizes, este ano também trabalhei num centro comercial (o Colombo) até ao Natal, não sei se é assim em todo o lado, mas houve alturas em que mal se passava nos corredores o.O
As pessoas são mesmo loucas, eu costumo adorar comprar as prendas e ver toda a gente fazer o mesmo, este ano não gostei assim tanto porque mal tive tempo..costumo fazer as compras logo no inicio do mês ou mesmo em Novembro quando já sei o que vou comprar.
Continuação de boas festas ;)
Beijinhos*

Euzinha disse...

Feliz Ano Novo! ;)*