segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Comprinhas ;) * * *

Olá Meninas ;) ;) 

Espero que estejam a aproveitar ao máximo os últimos dias do Verão,porque dia 21/09 ja entra o Outono....bem nem imaginam como eu adoro o Outono...cheirinho a terra molhada, aragem fresca, as castanhas hummmmm ;) 

Aqui vos deixo algumas comprinhas deste mês :



1 - Fructis Hydra Liso 72 Horas Shampo Cabelos Difíceis de Alisar - 3.69 
2 - Fructis Hydra Liso 72 Horas Amaciador Cabelos Difíceis de Alisar - 3.79
3 - Sombra Kiko Nº 128 - 3€ ( Saldos ) 
4 - Verniz Kiko Nº 372 -150( Saldos )
5 - Cavalete Pequeno ( Ikea 1.50 saldos ) 2 Flores Ikea 1€ as 2 ! ( isto é para guardar para a minha casinha)
6 - Sombra Ediçao Limitada Essence 02 Vice 2.29 
7 - Verniz Kiko 318 1.50 (  Saldos ) 
8 - Sombra em Stick Vera Valenti 1€ 02 ( Rosa ) 
9 - Sombra Kiko Nº127 Matte 3€ ( Saldos ) 
10 - Mascara Gota Dourada Tratamento e Fortalecimento dos Cabelos Sem Sal c/Queratina Uso de escova 10.50€ 1kg  Carlos Santos  ( Comprei para assim manter o meu cabelo tratado,porque volta e meia uso a placa e esta marca brasileira lançou esta nova linha ) 
11 - Magicos Caracóis ( pois é eu ja tive e agora voltei a comprar , sim porque eu tenho caracóis naturais mas quando alisar e me apetecer fazer caracóis faço com estes, encontrei-os em Leça numa loja de chineses a 3.50 ) 




Na Blanco aproveitei os últimos saldos 2 lenços as Riscas e um Tigresa ,eles eram de 9.99 e e trouxe cada um a 2€ , um dos lenços as riscas será para oferecer ;) !!! 


Espero que tenham gostado ;) *  *

Beijiinhos * 

3 comentários:

Rosana Rodrigues disse...

Muito obrigada pelo comentário e pela visita lá no blog, adorei o teu cantinho e já estou seguindo =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt

Cláudia de Castro Ferreira disse...

boas compras eheh xD

Sorteio de um anel no blog ..
http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/09/giveaway-anel-joana-boulevard.html


C *

Unknown disse...

tanta coisinha

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...