terça-feira, 24 de julho de 2012

Novo Por cá * * *



Olá Meninas ;)

Espero que estejam a aproveitar ao máximo o Verão, o meu tem sido a trabalhar mas sempre a aproveitar ao maximo as minhas folgas e quando tenho cá  o love com as nossas escapadinhas ;)

Agora deixo-vos aqui as comprinhas ao longo do mês e mimos do Love ;)



ઇઉ 1 - Camisola da Blanco ( com a fita que aparece na imagem fica junto ao pescoço e descai nas costas 9.90 ) 
ઇઉ 2 - Camisola Promod ( adorei-a é diferente e linda ... 12.95 ) 
ઇઉ 3 - Camisola H&M ( antes 9.95 saldos 5€ ) 
ઇઉ 4 - Camisola Stradivarius mimo do Love ;) 


ઇઉ 1 - Baton Essence 52 In the Nude - 2.69 ( é um tom lindo ;) ) 
ઇઉ 2 - Baton Replica Mac 02 ( a minha amiga ofereceu-me mais este mandou vir do ebay, mesmo um tom que eu gosto mt ) 
ઇઉ 3 - Baton Intense Nº230 ( Oferta do Love ..enquanto esperava pela minha saída do trabalho foi ao Boticário e á minha saída surpreendeu-me com este miminho, é um rosinha lindo ) 


ઇઉ 1 - Sombra Kiko Nº 139 antes 6.90 saldos 3€ 
ઇઉ 2 - Quinteto de Sombras Kiko ( miminho do Love ) 
ઇઉ 3 - Sombra The Body Shop ( antes 12.70 saldos 3.60 , adoro-a é uma cor linda ) 
ઇઉ 4 - Sombra Matte  Nº22 Essence - 1.99 
ઇઉ 5 - Brincos Bju ficaram cada um por 0.50 saldos 70% 

Espero que tenham gostado ;) 




Ja sabem Participem no passatempo AQUI do meu Blog * 









4 comentários:

Anónimo disse...

Tantos miminhos bons :D

Anónimo disse...

olá minha querida, recebeste otimos miminhos, é tudo muito bonito!
tens um blogs espetacular e eu já sou tua leitora a bastante tempo! À bem pouco tempo criei o meu blog e gostava que fosses lá visita-lo:

http://omundodepipa.blogspot.pt/

bizu bizu

Fruit disse...

Gosto tanto da stradivarius! Tenho um sorteio no blog de sombras Dior participa!

Joana V. disse...

Tantas coisinhas boas! Gostei principalmente da palete de sombras da kiko :)

Beijinho*

http://classyandfabulous-byj.blogspot.pt

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...